FANDOM

Vulcão de Eldin
Eldin Volcano Artwork
Vulcão de Eldin
País Superfície
Terreno Vulcânico
Montanhoso
Ponto(s) de Interesse Templo da Terra
Excitante Escavação de Rúpias
Cume do Vulcão

O Vucão de Eldin (Eldin Volcano em Inglês) é um local de The Legend of Zelda: Skyward Sword. É o lar da raça Mogma. É também o local do Templo da Terra e o Santuário de Fogo.

Características

Fazendo jus ao seu nome e papel, o Vulcão de Eldin é um vulcão ativo, que consiste de lava e magma. É uma área que é tão insuportavelmente quente que entrar em seu cume sem a proteção mágica dos Brincos Ignífugos irá fazer Link ficar instantaneamente em chamas. Por toda a área montanhosa existem ruínas antigas que lembram a arquitetura do Templo da Terra e do Santuário de Fogo localizado nas proximidades. As Flores Bomba são um item essencial para a exploração do vulcão e podem ser encontradas florescendo em toda a área, ajudando a destruir caminhos e cavernas bloqueados por grandes rochas.

A raça caçadora de tesouros chamada de Mogma pode ser encontrada espalhada sobre o vulcão, dando informações úteis sobre tesouros escondidos no vulcão, os quais possuem Rúpias verdes, azuis, vermelhas e as raras Rúpias prateadas e douradas, bem como frequentes Relíquias Âmbar e Mineral de Eldin. As Luvas Mogma também são ganhas aqui depois de ajudar um Mogma a derrotar um grupo de Bokoblins vermelhos ao explorar o vulcão, a qual pode ser usada para cavar montes de terra onde Minério de Eldin e Rúpias podem ser comumente encontrados.

Existe um mini-game, a Excitante Escavação de Rúpias, que envolve o uso das Luvas Mogma e é gerenciado por um Mogma chamado Tubert. Ele envolve cavar buracos atrás de Rúpias para ganhar mais Rúpias do que a quantidade gasta para poder jogar. Se o Link desenterrar uma bomba, ele perde.

História

Enquanto procurava por Zelda, Link chega ao Vulcão de Eldin depois de colocar a Tábua da Joia Verde na câmara da Estátua da Deusa em Celéstia, revelando um feixe de luz vermelha perfurando as nuvens. Depois de atravessar uma passagem subterrânea e derrotar um grupo de Bokoblins, Link obtém as Luvas Mogma de um Mogma chamado Tyto. Depois de ouvir sobre uma figura misteriosa, Link é auxiliado por ela em seu caminho até o cume. Enquanto no cume, ele ouve dois Mogmas, Ledd e Cobal, falando sobre a chave para o templo, que foi dividida em cinco partes. Depois de usar a habilidade de detecção da Espada da Deusa para encontrar as cinco partes da chave, Link é capaz de entrar no Templo da Terra.

Eldin Volcano Aerial View

O Vulcão de Eldin visto através da abertura na Barreira de Nuvens

Enquanto procurava pelas Chamas Sagradas, Link retorna ao Vulcão de Eldin com o Poder de Din para abrir o Reino Silencioso no vulcão. Depois de completá-lo, Link obtém os Brincos Ignífugos, e é capaz de alcançar o Cume do Vulcão e entrar no Santuário de Fogo. Depois de derrotar Ghirahim pela segunda vez, a Chama de Din é incorporada em sua espada, a transformando na Espada Mestra.

Link para o vulcão uma terceira vez durante a procura pelo Dragão de Fogo para aprender a sua parte da Canção do Herói. No entanto, o poder do dragão fez o vulcão entrar em erupção, e Link cai no chão, acordando de Base dos Bokoblin sem seus itens. Depois de recuperar os seus itens, sua espada, e a Bolsa de Aventureiro, Link alcança o Dragão de Fogo e aprende sua parte da canção e a área torna-se normal quase que instantaneamente.

Teorias

Aviso de Teoria: Essa seção contém informações teóricas com base na pesquisa de um ou vários outros usuários. Elas não foram oficialmente confirmadas pela Nintendo e sua precisão é contestada.

Devido à sua localização, e o fato de que ela é a única área montanhosa em Hyrule durante Skyward Sword, o Vulcão de Eldin pode eventualmente ser conhecido como a Montanha da Morte.

Aviso de Teoria: As teorias terminam aqui.

Curiosidades

  • Em alguns dialetos Noruegueses e Suecos, Eld significa fogo, o que é conveniente para o tema do vulcão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória