FANDOM

Vassalos
Vassal
Um Vassalo
Primeira Aparição The Minish Cap (2005)
Sexo Masculino
Terra Natal Hyrule
Cidade Natal Castelo de Hyrule
Raça Hyliano
"Esses vassalos servem ao Rei de Hyrule. Eles são leais e diligentes. Como o próprio rei, eles são corteses, ainda que francos."
Estatueta

Vassalos (Vassals em Inglês) são personagens de The Legend of Zelda: The Minish Cap. Eles são guardas sob as ordens do Rei Daltus. As suas principais funções incluem patrulhar o Castelo de Hyrule e seus arredores e proteger a população Hyruleana, entre outras tarefas. Vassalos com listras azuis protegem o Castelo de Hyrule, enquanto Vassalos com listras verdes patrulham a Cidade de Hyrule. Em certo ponto, Vaati possui o Rei Daltus e instrui os Vassalos a procurarem a Força da Luz e restringirem o acesso ao Castelo de Hyrule.

História

No início do jogo, vários Vassalos tentam impedir Vaati de liberar os monstros para o mundo e de capturar a Princesa Zelda. No entanto, eles não são páreo para Vaati. Muitos Vassalos podem ser encontrados em toda Cidade de Hyrule e no Castelo de Hyrule. Mais tarde, eles tentam impedir o progresso de Link por ordem de Vaati, que assumiu o Castelo de Hyrule e está impersonificando o Rei. Além disso, ele os ordena a procurarem a Força da Luz. Depois de Vaati transformar o Castelo de Hyrule em sua forma sombria, os Vassalos são transformados em pedra, de uma forma semelhante à Princesa Zelda. Após a derrota de Vaati, os Vassalos voltam ao normal.

Veja Também

Também no FANDOM

Wiki aleatória