FANDOM


Aviso de Informação Não Canônica: Esse artigo ou seção contém informações não canônicas que não são consideradas como parte oficial da série Legend of Zelda e não devem ser consideradas parte da história geral.

The Legend of Zelda Comic First Issue

Capa da primeira edição dos quadrinhos Legend of Zelda

Os Quadrinhos The Legend of Zelda foram uma série de histórias em quadrinhos de curta duração produzida pela editora Valiant Comics.

As histórias acontecem após os eventos de The Legend of Zelda e Zelda II: The Adventure of Link. Ganon está novamente vivo, roubou a Triforce do Poder, e ainda planeja roubar as outras peças da Triforce e governar Hyrule. Os quadrinhos se espelham um pouco na série animada no que se refere ao relacionamento de Link e da Princesa Zelda. Link está sempre tentando conseguir um beijo e em uma edição ele declara seu amor por Zelda, a qual também o ama, mas se recusa a confessar.

Edições

  1. Ele Também Serve
  2. Perdido em Ação
  3. Ao Primeiro Poder
  4. Confie em Mim
  5. O Poder
  6. O Preço
  7. Segredos da Triforce
  8. Dicas de Consume de Zelda
  9. Rainha dos Corações
  10. Ladrão na Noite
  11. Informação da Impa
  12. O Aventureiro Link
  13. Voltando para Casa
  14. Dia da Triforce
  15. Ambrósia Leve
  16. Ataque
  17. Escolhas
  18. O Encontro Perfeito

Galeria

Hyrule (The Legend of Zelda comics)

Mapa de Hyrule dos quadrinhos

Quadrinhos The Legend of Zelda: Skyward Sword

Apesar de não ser publicado pela Valiant Comics, um quadrinho focado em The Legend of Zelda: Skyward Sword foi publicada pela Penny Arcade, um webcomic com foco nos vídeo jogos e na cultura deles. O quadrinho Skyward Sword foi publicado no site Norte Americano da sérier The Legend of Zelda.

Aviso de Informação Não Canônica: As informações não canônicas terminam aqui.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória