Este artigo contém informações sobre um jogo ou um produto ainda em produção Este artigo ou seção contém informações sobre um jogo ou produto ainda não lançado.
O conteúdo pode mudar drasticamente à medida que forem disponibilizadas mais informações. Por favor, não adicionar especulações sem fontes a este artigo.
The Legend of Zelda: Tri Force Heroes
O logo de The Legend of Zelda: Tri Force Heroes
O logo de The Legend of Zelda: Tri Force Heroes
Publicadora(s) Nintendo
Data de Lançamento EU 23 Outubro, 2015
Gênero(s) Ação-Aventura
Modo(s) Single-player, multiplayer
Plataforma(s) Nintendo 3DS

The Legend of Zelda: Tri Force Heroes é o futuro e décimo oitavo jogo da série Legend of Zelda para o Nintendo 3DS. É um jogo com foco no co-op com multiplayer online. Ele tem um estilo visual semelhante ao The Legend of Zelda: A Link Between Worlds.

Jogabilidade

Há três Links, controlados por três 3DS separados no modo multiplayer. No modo single player, o jogador pode alugar dois bonecos de papel para tomar o lugar dos outros dois jogadores. Os três Links compartilham os Coraçõess e devem trabalhar juntos para progredir através das masmorras, derrotar inimigos e resolver puzzles. Curiosamente, a cor do cabelo dos três Links corresponde a cor de sua respectiva túnica. Há um Medidor de Energia idêntico ao de A Link Between Worlds, o qual se esgota quando um item é usado e se recarrega lentamente ao longo do tempo. Diferentes itens e habilidades podem ser obtidos por vestir roupas diferentes em Link, como o Traje do Ataque Circular, a Roupa Larga da Sorte e o Traje de Bomba Grande. Estes equipamentos são feitos por coletar itens. Vestir certas roupas irá mudar o formato da espada. Por exemplo, o Traje do Ataque Circular irá fazer a espada se parecer com uma pequena katana. No modo co-op, os três Links podem subir em cima um do outro, criando um Totem para obter os itens que estão fora do alcance. Enquanto estiver jogando no modo co-op, os jogadores são capazes de exibir emoticons por toda a tela. As masmorras são divididas em quatro áreas principais, e inúmeros chefes aparecerão nelas.

História

O jogo se passa em um reino estrangeiro onde todo mundo é muito ligado a moda. A princesa do reino um dia foi amaldiçoada e é forçada a vestir roupas incrivelmente feias para sempre. O Rei emite uma proclamação pedindo a ajuda de heróis de todos os lugares para ajudar a desfazer a maldição sobre sua filha. Isto une os três Links, e eles saem em uma missão juntos.

Galeria