FANDOM

Super Bomba
Super Bomb Artwork
Arte da Super Bomba
Primeira Aparição A Link to the Past (1992)
Encontrado Loja de Bomba
Uso Abre a Fonte Misteriosa
Super Bomb

As Super Bombas (Super Bomb em Inglês) são itens de The Legend of Zelda: A Link to the Past. Essas poderosas bombas estão disponíveis para compra na Loja de Bomba no Mundo das Trevas, localizado onde a Casa de Link está no Mundo da Luz. Ela está disponível apenas quando Link tenha concluído as masmorras Palácio do Gelo e Lamaçal do Sofrimento, e reunido os Anões Ferreiros. Uma Super bomba custa 100 Rúpias. Quando comprada, ela segue Link aonde quer que ele vá. No entanto, se Link correr ou saltar de um penhasco, a bomba será automaticamente deixado para trás com a sua detonação de três segundos ativada. A explosão resultante não causa danos a Link. É possível parar a contagem e fazer a bomba seguir Link novamente se ele caminhar sobre ela antes que exploda.

A Super Bomba pode ser usado não apenas para causar grandes danos (embora ela seja boa apenas para um uso, eliminando assim a sua eficiência econômica), mas também para explodir um selo especial na Pirâmide. No interior dela existe uma Fonte Misteriosa, onde Link pode falar com uma Grande Fada para obter tanto a Espada Dourada e as Flechas de Prata, sendo as flechas necessárias para derrotar Ganon.

Também no FANDOM

Wiki aleatória