FANDOM


Semente de Essência
Arte de uma Semente de Essência
Arte de uma Semente de Essência
Primeira Aparição Oracle of Ages & Oracle of Seasons (2001)
Uso Emite um cheiro intenso que atrai inimigos
"Você obteve Sementes de Essência! Seu cheiro atrai monstros. Abra seu Saco de Sementes para as usar."
— Descrição no jogo
Uma Semente de Essência

Sementes de Essência (Scent Seeds em Inglês) são itens que aparecem em The Legend of Zelda: Oracle of Ages e Oracle of Seasons. Estes itens são armazenados no Saco de Sementes juntamente com outros tipos de sementes. As Sementes de Essência são esféricas e emitem um cheiro que atrai os inimigos para elas. Isso pode ser usado para atrair um grupo de inimigos para longe de Link, tornando assim mais fácil para ele os matar. Quando disparadas por um item como o Atirador de Semente ou o Estilingue, as Sementes de Essência podem causar danos aos inimigos e os derrubar.

Em Oracle of Ages, há duas Árvores de Essência. Uma deve ser cultivada por Link e os Tokays na Ilha Crescente no passado. Uma vez que Link tenha obtido uma Muda de Essência, ela pode ser plantada em uma área no lado norte da ilha. Ao retornar ao presente, a Muda de Essência tornou-se uma Árvores de Essência totalmente crescida. As Sementes de Essência são necessárias para Link conseguir recuperar seus itens originais dos Mercadores Tokay sem ter que trocar um item com eles. A outra Árvores de Essência pode ser encontrada no Palácio de Ambi no passado.

A Árvore de Essência em Oracle of Seasons pode ser encontrada a noroeste da academia de Blaino em Horon Norte. Sementes de Essência apenas crescem na Primavera.

Galeria

Veja Também

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória