FANDOM


Reino do Crepúsculo
The shrine of the Sols near the Palace of Twilight, the power of Light being transferred into the Master Sword
O santuário dos Sols próximo ao Palácio do Crepúsculo, o poder da Luz sendo transferido para a Espada Mestra
Primeira Aparição Twilight Princess (2006)
Capital Palácio do Crepúsculo
Governo Monarquia
Idioma(s) Língua Twili
Raça(s) Dominante Twili
Etnônimo Twilits
"Alguns chamam nosso reino de um mundo de sombras, mas isso o faz soar desagradável... O crepúsculo lá detém uma beleza serena... Você viu por si mesmo quando o sol se põe sobre este mundo. Banhado naquela luz, todas as pessoas eram puras e gentis... Mas as coisas mudaram uma vez que aquela energia imunda permeava o mundo..."
Midna

O Reino do Crepúsculo (影の世界 Kage no Sekai?, Mundo das Sombras - Twilight Realm em Inglês) é um local de The Legend of Zelda: Twilight Princess. O Reino do Crepúsculo é outra dimensão. O Reino é o lar da raça Twili e é governado por um rei ou rainha. O Reino é iluminado e protegido pelos sagrados Sóis, esferas contendo o poder da Luz. Aparentemente, eles possuem seus deuses próprios. Quando a luz dos Sóis entra na Espada Mestra, Midna diz que é porque os deuses do reino a abençoaram.

O reino é coberto com um crepúsculo, e possui edifícios negros em todos os lugares, os quais parecem flutuar acima do nada, apesar de ter uma presença clara de gravidade, servindo como um indício de tecnologia avançada. No entanto, isto pode ser a magia dos Invasores colocada para um uso melhor. Apesar do fato de que parece haver muitos edifícios dentro do reino, o único que Link é capaz de visitar no jogo é o Palácio do Crepúsculo.

História

Aviso de Spoiler: Detalhes sobre o enredo e/ou do final a seguir:

Origens

No início da história de Hyrule, uma guerra foi travada pelo poder localizado no Reino Sagrado, a Triforce. Entre as facções em guerra, uma tribo que se destacou no uso da magia negra apareceu e tentou roubar a Triforce. As três Deusas Douradas os baniu para o Reino do Crepúsculo e selaram sua magia negra. O único vínculo conectando Hyrule e o Reino do Crepúsculo era o Espelho do Crepúsculo. A tribo banido para o Reino do Crepúsculo eventualmente tornou-se os Twilis, e eles gradualmente perderam toda a ambição de conquistar o Mundo da Luz. Em vez disso, eles começaram a criar uma vida em seu novo mundo.

Ataque contra Hyrule

Zant era um Twili que havia servido por muito tempo a família real, acreditando que ele seria escolhido como o próximo governante do Reino do Crepúsculo, mas esta honra acabou não sendo concedida a ele. Enquanto Zant era consumido pelo ódio e desespero, o espírito de Ganondorf apareceu para ele, tendo anteriormente escapado da execução no Patíbulo do Deserto e sido enviado para o Reino do Crepúsculo. Ganondorf abrigou seu poder em Zant, o qual tomou Ganondorf como seu novo deus. Zant ganhou enorme poder e usurpou o trono do Reino do Crepúsculo, transformando seus habitantes em Bestas das Sombras. Zant passou então a invadir Hyrule, envolvendo a terra em um Crepúsculo.

Ataque ao Palácio do Crepúsculo

Link, o herói escolhido pelas Deusas, libera Hyrule do Crepúsculo, e se transporta para o Reino do Crepúsculo usando o Espelho do Crepúsculo. Ele restaura o poder dos Sóis para o reino, liberando os Twilis da maldição de Zant. O poder dos Sóis é então transferido para a Espada Mestra, o que dá a Link o poder de acabar com a escuridão. Link derrota Zant em um confronto final, e Midna usa o poder da Sombra Fundida para matar Zant. No entanto, enquanto Ganondorf estiver vivo, ele pode ressuscitar Zant a qualquer momento. Quando Link finalmente derrota Ganondorf, Zant não pode mais ser revivido, e acaba morrendo definitivamente. Mais tarde, Midna retorna ao Reino do Crepúsculo, provavelmente tomando seu lugar de direito como sua rainha. Ela destrói o Espelho do Crepúsculo ao partir, quebrando a ligação entre os dois mundos.

Aviso de Spoiler: Os spoilers acabam aqui.

Curiosidades

  • De acordo com o texto original Japonês, Midna menciona que os Hyruleanos acreditam erroneamente que o Reino do Crepúsculo é um reino de vida após a morte.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória