FANDOM


Reino das Trevas
O Mapa Ferroviário the Reino das Trevas
O Mapa Ferroviário do Reino das Trevas
Primeira Aparição Spirit Tracks (2009)
País Nova Hyrule
Habitantes Chanceler Cole
Malladus
O Reino das Trevas

O Reino das Trevas (Dark Realm em Inglês) é um local de The Legend of Zelda: Spirit Tracks. É um reino escondido em que Chanceler Cole e Malladus se escondem após Malladus possuir o corpo da Princesa Zelda. O Reino das Trevas é o lar dos perigosos Trens Blindados. A entrada para o Reino das Trevas é oculta e os Trilhos Espirituais que levam até ele só aparecem com o uso da Bússola da Luz, encontrada sob o Altar do Rei Demônio no topo da Torre dos Espíritos. Um portal que conduz ao Reino das Trevas está localizado no Reino da Floresta, ao oeste do Vilarejo Aboda, em uma plataforma no mar.

O Reino das Trevas possui uma ambientação noturna, embora o céu esteja rodeado com nuvens coloridas. Não há terra firme - os Trilhos Espirituais estão suspensos em pilares acima de uma lagoa infinita de um líquido escuro. Crânios projetam-se do líquido, servindo como as rochas desse reino. Pináculos de rocha também se projetam a partir da escuridão. No Reino das Trevas, Link deve usar as Lágrimas da Luz para tornar o Trem Espiritual invencível e mais rápido por um determinado período de tempo, e bater nos Trens Blindados para os destruir. Se o apito do trem for soprado quando o Trem Espiritual é invencível, o trem irá viajar muito mais rápido. O reino está cheio de buracos de teletransporte, e se Link conduzir o Trem Espiritual para um deles ele irá ser teletransportado para um buraco diferente. Uma vez que ele tenha destruído todos os Trens Blindados, um portal se abre levando à batalha contra o Trem Demônio.

Após a luta sobre o trem, os quatro conjuntos de trilhos abaixo dele desaparecem, e Link, Zelda, Cole, e Malladus são expulsos do Reino das Trevas e jogados nas montanhas próximas da Torre dos Espíritos. Não se sabe se o domínio foi completamente destruído, embora pareça improvável.

Curiosidades

  • Na versão Japonesa, Espanhola, Alemã e Francesa, o Reino das Trevas e o Mundo das Trevas possuem o mesmo nome: ambos são referidos como "Mundo das Trevas".
  • No jogo Oracle of Seasons, o General Onox afirma que as Twinrova o convocaram do Reino das Trevas, enquanto em Oracle of Ages, as Twinrova alegam que Veran "estendeu" o Reino das Trevas. Não está claro se foi a este reino que eles estavam se referindo, ou se o local que eles mencionam apenas compartilha o mesmo nome com esse.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória