FANDOM


Reino Silencioso
Siren World
O Reino Silencioso do Vulcão de Eldin
Primeira Aparição Skyward Sword (2011)
Habitantes Guardiões
Vigias
"Esta é a natureza dos lugares conhecidos como Reinos Silenciosos. Eles são domínios do espírito, acessível apenas ao herói escolhido da deusa."
— Fi

Os Reinos Silenciosos (Silent Realms em Inglês) são locais de The Legend of Zelda: Skyward Sword. São reflexões sombrias de uma determinada área localizada no Mundo Espiritual. Para entrar em um Reino Silencioso, Link tem de encontrar o Portal da Provação de uma área, e ativá-lo tocando a música correta na Harpa da Deusa. Pode-se então entrar no portal por enfuar a espada de Link no chão. Depois de concluído, Link pode repetir os Reinos Silenciosos como parte do Desafio Eletrizante de Lanayru.

Além disso, deve notar-se que os Reinos Silenciosos são os únicos lugares em que a Relíquia do Crepúsculo pode ser encontrada no chão.

História

Aviso de Spoiler: Detalhes sobre o enredo e/ou do final a seguir:

Link tem de entrar nos Reinos Silenciosos em diferentes ocasiões durante sua missão. Dentro dos reinos, ele será testado pela Deusa para ver se ele é um herói digno. Durante os teste, a alma de Link é separada de seu corpo, deixando-o incapaz de usar sua espada ou itens. Estes Reinos Silenciosos são encontrados no Bosque de Faron, no Deserto de Lanayru, no Vulcão de Eldin e em Celéstia.

Em cada teste, Link terá de reunir quinze Lágrimas das Deusas - Lágrimas de Farore, Nayru, Din e Lágrimas Sagradas, respectivamente - e reuni-las em seu Receptáculo Espiritual. Enquanto faz isso, ele deve evitar os Guardiões, que podem destruir sua alma com um golpe, fazendl ele fracassar no teste. Os Guardiões podem ser parados por até 90 segundos por recolher uma lágrima. No entanto, se o Link tocar a Água Despertadora, ou foi visto por um Vigia, os Guardiões serão imediatamente despertados. Coletar um Fruto da Luz estende os feixes de luz das Lágrimas por 30 segundos, tornando-as mais fáceis de se localizar.

Se o Link conseguir reunir todas as lágrimas, e retornar até a entrada de forma segura, seu espírito irá crescer, e ele receberá um item valioso: a Escama do Dragão da Água, as Garras, os Brincos Ignífugos e a Pedra das Provações, respectivamente obtidas durante os testes de Farore, Nayru, Din, e o teste final em Celéstia.

Deve notar-se que, quando Link está prestes a obter cada uma das peças da Triforce na Torre Celestial, ele é transportado para uma sala pequena que se encontra no Reino Silencioso. Ao contrário das outras vezes, no entanto, Link não tem que passar por nenhum teste para obter as peças da Triforce.

Aviso de Spoiler: Os spoilers acabam aqui.

Teoria

Aviso de Teoria: Essa seção contém informações teóricas com base na pesquisa de um ou vários outros usuários. Elas não foram oficialmente confirmadas pela Nintendo e sua precisão é contestada.

O Reino Silencioso é teorizado como sendo o Reino Sagrado mencionados ao longo da série Zelda. Em Skyward Sword, Link obtém todas as três peças da Triforce em um lugar que parece ser o Reino Silencioso, dada a aparência idêntica da região, o método de entrada, e a falta de itens de Link na área. Como as histórias da criação de Hyrule afirmam que a Triforce foi deixada no Reino Sagrado, faria sentido que, em Skyward Sword, o qual é geralmente aceito como o primeiro jogo na cronologia da série, a Triforce fosse encontrada no Reino Sagrado. O Reino Silencioso também muda para uma aparência dourada quando Link obtém a Triforce completa, semelhante à descrição do Reino Sagrado como a "Terra Dourada". No entanto, a natureza do Reino Silencioso é distintamente diferente daquela do Reino Sagrado. Embora ambos sejam mundos equivalentes de Hyrule, o Reino Silencioso é um mundo espiritual que só Link pode entrar, deixando Fi, seus itens e seu próprio corpo físico para trás. O Reino Sagrado, no entanto, é um mundo físico normal, que qualquer pessoa pode entrar com o próprio corpo e equipamentos.

Aviso de Teoria: As teorias terminam aqui.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória