FANDOM


Palácio do Pântano
Arte do Palácio do Pântano
Arte do Palácio do Pântano
Jogo(s) A Link to the Past (1992)
Localização Grande Pântano
Item Principal Gancho
Chefe(s) Arrghus

O Palácio do Pântano (Swamp Palace em Inglês) é a segunda masmorra no Mundo das Trevas, e a sexta no geral, em The Legend of Zelda: A Link to the Past. Ele está localizado no Grande Pântano, ao oeste do Lago Hylia, onde o sue paralelo do Mundo da Luz também é encontrado.

História

Aviso de Spoiler: Detalhes sobre o enredo e/ou do final a seguir:

Em sua missão para libertar as Sete Donzelas, Link entra no Palácio do Pântano. No entanto, ele descobre que a escada que conduz para a masmorra principal se rompeu. Sahasrahla contata Link por meio de um Azulejo Telepático e o informa que certas alterações feitas no Mundo da Luz também fariam com que a mudança ocorresse no Mundo das Trevas. Link usa o Espelho Mágico para viajar para o Mundo da Luz e entra nas Ruínas do Pântano. Lá dentro, ele drena a água, fazendo com que a água encha o Palácio do Pântano no Mundo das Trevas. Link usa a água para contornar a escada quebrada e atravessa a masmorra. Depois de derrotar Arrghus, Link resgata a segunda Donzela.

Aviso de Spoiler: Os spoilers acabam aqui.

Masmorra

Muitos dos puzzles no Palácio do Pântano giram em torno de elevar e abaixar o nível da água no interior do palácio, usando muitos interruptores colocados na masmorra.

Itens

Inimigos

Chefe

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória