FANDOM

Palácio do Leste
Entrada do Palácio do Leste
Entrada do Palácio do Leste
Jogo(s) A Link to the Past (1992)
Localização Leste de Hyrule
Item Principal Arco
Chefe(s) Cavaleiros Armos
"Como um teste, você poderia recuperar o Pingente da Coragem do Palácio do Leste? Se você trazê-lo aqui, eu vou contar mais a você sobre a lenda e o darei um artefato mágico. Agora, vá até o palácio."
Sahasrahla

O Palácio do Leste (Eastern Palace em Inglês) é a primeira masmorra em The Legend of Zelda: A Link to the Past. É uma das três masmorras no Mundo da Luz que abriga um Pingente da Virtude. O seu pingente é o Pingente da Coragem, e seu equivalente no Mundo das Trevas é o Palácio das Trevas.

História

Link está a tentando ganhar os três Pingentes da Virtude, a fim de obter a Espada Mestra. O Palácio do Leste é, de acordo com Sahasrahla, o lar do primeiro pingente. No interior, depois de recuperar o Arco, ele enfrenta seis Cavaleiros Armos. Após serem derrotados, Link é recompensado com um Recipiente de Coração e o Pingente da Coragem.

Masmorra

Local

O Palácio do Leste está localizado no extremo leste do Mundo Luz, próximo ao refúgio de Sahasrahla. Esta região está cheia de Armos e ruínas.

O Palácio possui dois andares principais, bem como uma pequeno porão onde Link pode cair para obter Fadas. Todos os inimigos dentro do Palácio do Leste são novos, exceto pelo Bubble. Dentro do Palácio, Link deve fazer seu caminho até o arco, o item da masmorra, e depois até os Cavaleiros Armos. Após obter o Pingente da Coragem, Link pode retornar até Sahasrahla e ser recompensado com as Botas de Pégaso.

Itens

Inimigos

Chefe

Veja Também

Também no FANDOM

Wiki aleatória