FANDOM


Palácio do Deserto
Arte do Palácio do Deserto
Arte do Palácio do Deserto
Jogo(s) A Link to the Past (1992)
Localização Deserto do Mistério
Item Principal Luva do Poder
Chefe(s) Lanmolas

O Palácio do Deserto (Desert Palace em Inglês) é a segunda masmorra em The Legend of Zelda: A Link to the Past. É uma das três masmorras no Mundo da Luz que abriga um dos Pingentes da Virtude, o Pingente do Poder. Ele está localizado no Desert do Mistério. O seu equivalente no Mundo das Trevas é o Lamaçal do Sofrimento.

História

Aviso de Spoiler: Detalhes sobre o enredo e/ou do final a seguir:

Link deve obter os três Pingentes da Virtude, a fim de obter a Espada Mestra. O Palácio do Deserto é, de acordo com Sahasrahla, o lar do segundo pingente.

Aviso de Spoiler: Os spoilers acabam aqui.

Masmorra

A fim de entrar no palácio, Link deve traduzir o texto Hyliano em um monumento de pedra usando o Livro de Mudora. Na verdade, existem dois palácios: o principal, onde a Luva do Poder está escondida, e outro construído no penhasco atrás dele, onde o Pingente do Poder é mantido. Para entrar na segunda seção, Link deve encontrar a entrada oeste do palácio e remover algumas rochas com a Luva do Poder.

Mapa do Palácio do Deserto

Itens

Inimigos

Chefe

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória