FANDOM

Pérola da Lua
Arte da Pérola da Lua de A Link to the Past
Primeira Aparição A Link to the Past (1992)
Aparições A Link to the Past
Four Swords Adventures
Encontrado (A Link to the Past)
Torre de Hera
(Four Swords Adventures)
Em vários Baús de Tesouro
Dado a Link por certos personagens
Uso (A Link to the Past)
Permite que o usuário permaneça em sua forma verdadeira no Mundo das Trevas
(Four Swords Adventures)
Abre um Portal Lunar
"Você encontrou a Pérola da Lua! Isso protege O Herói dos efeitos de mudança do Poder Dourado."
— Descrição no jogo

A Pérola da Lua (Moon Pearl em Inglês) é um item recorrente na série Legend of Zelda. Suas propriedades mágicas estão relacionadas com o Mundo das Trevas de maneiras diferentes em cada um dos jogos em que ela aparece.

Aparições

The Legend of Zelda: A Link to the Past

A Pérola da Lua em A Link to the Past

A Pérola da Lua é uma esfera vermelha que tem o poder para permitir que Link permaneça em sua forma Hyliana quando dentro do Mundo das Trevas, sendo que normalmente ele iria se transformar em um coelho rosa. Ela pode ser encontrada na Torre de Hera, a terceira e última masmorra do Mundo da Luz.

The Legend of Zelda: Four Swords Adventures

Existem várias Pérolas da Lua neste jogo, as quais aparecem como esferas azuis. Cada uma pode ser usada uma vez para abrir um Portal Lunar para o Mundo das Trevas em certos pontos. A Pérola da Lua se quebra logo que abre um portal. Link pode identificar esses pontos por ouvir um som tilintando fracamente. Link deve carregar as Pérolas da Lua com ele e não pode usar quaisquer outros itens, exceto pela Pena de Roc, enquanto ele está fazendo isso. Se a Pérola da Lua é jogado em um Floormaster, o Floormaster ficará temporariamente atordoado, permitindo que Link escape.

Também no FANDOM

Wiki aleatória