FANDOM

Owlan
Owlan
Owlan
Título(s) Instrutor
Sexo Masculino
Terra Natal O Céu
Cidade Natal Celéstia
Raça Hyliano
"Seu nome é Owlan. Ele é um instrutor na Academia de Cavaleiros.Ele é conhecido pela sua fascinação por coletar espécies de plantas."
Fi

Owlan é um personagem de The Legend of Zelda: Skyward Sword. Ele é um instrutor da Academia de Cavaleiros que admira o Diretor Gaepora. Ele também possui um interesse em botânica, e está sempre à procura de novas espécies de vida vegetal.

Biografia

Após Zelda ser levada para baixo das nuvens, se Link conversar com Owlan, ele dará a Link um Escudo de Madeira para ajudá-lo em sua busca por ela. Em certo ponto, Link deve procurar o espírito dos céus Levias. Owlan, sendo um especialista sobre Levias, conta a Link sobre como a baleia voadora esteve agindo de forma estranha ultimamente, e como ele ataca qualquer um que chegar perto dele. Ele sugere que Link obtenha uma Sopa de Abóbora da Abóbora Encaroçada, a fim de chamar a atenção Levias e então utilizar uma técnica de voo especial conhecida como Ataque Tornado para atacar o parasita que estava o infectando. Owlan dá permissão para Link a usar, apesar de ainda não ser um Cavaleiro, após ele passa por um pequeno teste de voo.

Mais tarde, Owlan pede a Link para encontrar uma nova espécie de planta para ele. Por usar sua habilidade de detecção para procurar uma raça desconhecida da vida vegetal, Link é eventualmente levado até Oolo, um dos Kikwis. Oolo está cansado de sempre viver com medo do ataques dos monstros, e deseja viver em outro lugar. Link o convence a ir com ele para Celéstia, onde ele é levado perante Owlan. Owlan é fica perplexo com esta nova descoberta, embora ele não tenha certeza sobre se deve o classificar como flora ou fauna. Como recompensa, Link obtém cinco Cristais da Gratidão.

Etimologia

Como muitos moradores de Celéstia parecem ser nomeados com bases em pássaros, é provável que Owlan seja nomeado com base na coruja (Owl em Inglês).

Também no FANDOM

Wiki aleatória