FANDOM

Nova Hyrule
New Hyrule
Primeira Aparição Spirit Tracks (2009)
Capital Cidade do Castelo
Governo Monarquia
Idioma(s) Hyliano
Moeda Rúpia
Raça(s) Dominante Hylianos

Nova Hyrule (New Hyrule em Inglês) é a terra onde a história de The Legend of Zelda: Spirit Tracks acontece. Após a inundação do Reino de Hyrule original pelo Grande Mar, Link, Tetra, e seu bando de piratas partiram em busca de uma nova terra, não para ser a velha Hyrule, mas uma nova terra deles. Eventualmente, eles chegaram a uma terra adequada, batizado-a de Nova Hyrule e restabelecendo a monarquia Hyliana.

Algum tempo antes da chegada de Tetra e sua tripulação, uma guerra foi travada na terra entre o Rei Demônio Malladus e um grupo de Divindades conhecidas como os Espíritos do Bem. Os Espíritos conseguiram subjugar seu inimigo, mas não conseguiram destruí-lo. O Rei Demônio foi selado nas profundezas da terra, grilhões gigantes foram forjados e uma enorme Torre dos Espíritos agindo como uma fechadura foi erguida para manter o selo do Rei Demônio. No entanto, o poder dos Espíritos foi esgotada durante a batalha com o Rei Dêmonio, e eles ascenderam aos céus, deixando Nova Hyrule, agora desprovida de espíritos e demônios, nas mãos dos colonizadores originais, os quais eram vigiados pelos Lokomos. Conforme o tempo passou, a terra tornou-se um reino próspero, e as correntes usadas para prender o Rei Dêmonio tornaram-se os trilhos para uma nova maravilha tecnológica, o trem. Durante os eventos do jogo, a terra é governada pela Princesa Zelda, um membro da Família Real de Hyrule.

Reinos

Nova Hyrule é dividida em diferentes reinos, cada um com seu próprio clima e características geográficas. Alguns lugares foram nomeados com base em lugares de Hyrule, possivelmente com base em lugares semelhantes que podiam ser encontrados na Hyrule original.

Reino da Floresta

Artigo Principal: Reino da Floresta

O Reino da Floresta é a área ao sudoeste de Nova Hyrule. Ele contém uma floresta conhecida como Bosque Perdido, onde se encontra o Santuário da Floresta e o Templo da Floresta e uma grande planície. Muitas cidades estão localizados dentro deste reino, como o Vilarejo Aboda, Whittleton e a Cidade do Castelo, e por extensão, o Castelo de Hyrule. No canto nordeste do Reino da Floresta existe uma entrada para a Torre dos Espíritos. Esta seção de Nova Hyrule é vigiada pelo Lokomo Gage.

Reino da Neve

Artigo Principal: Reino da Neve

O Reino da Neve é a área do noroeste de Nova Hyrule. Ele contém enormes planícies geladas, assim como folhagens. O Vilarejo Anouki está localizado aqui, bem como a Estação da Nascente e o lar do Trabalhador da Ponte. Ao norte, passando pela vasta planície gelada, está o Templo da Neve, a Estação do Monte de Neve e a Estação Escorregadia. Esta seção de Nova Hyrule é vigiada pelo Lokomo Steem.

Reino do Oceano

Artigo Principal: Reino do Oceano

O Reino do Oceano está localizado na parte sudeste de Nova Hyrule. O reino é o único a ter dois conjuntos de Trilhos Espirituais, uma acima da água e um debaixo d'água. O Templo do Oceano e o Santuário do Oceano, junto com o Vilarejo Papuchia, a Estação Perdida no Mar e o Esconderijo Pirata, estão localizados aqui. Esta seção de Nova Hyrule é vigiada pelo Lokomo Carben.

Reino do Fogo

Artigo Principal: Reino do Fogo

O Reino do Fogo é um grupo de montanhas localizadas na parte nordeste de Nova Hyrule. É o lar dos Gorons. O Santuário do Fogo, o Templo do Fogo, o Vilarejo Goron, o Campo de Tiro Goron, a Mina de Minério Escuro, a Estação da Desorientação e a Estação dos Confins da Terra estão localizados aqui. Esta seção de Nova Hyrule é vigiada pelo Lokomo Embrose.

Reino da Areia

Artigo Principal: Reino da Areia

O Reino da Areia é um enorme deserto situado entre o Reino do Fogo e o Reino do Oceano. É o menor reino e a localização do Santuário da Areia e o Templo da Areia. Esta seção de Nova Hyrule é vigiada pelo Lokomo Rael.

Reino das Trevas

Artigo Principal: Reino das Trevas

O Reino das Trevas só é acessível com a ajuda da Bússola da Luz. Um portal aparece ao sul do Reino da Floresta onde Link pode avançar para o confronto final contra Malladus.

Mapa

Full Rail Map

Mapa completo de Nova Hyrule

Também no FANDOM

Wiki aleatória