FANDOM


Nebulosa Distante
A Nebulosa Distante nunca foi vista em um jogo
Primeira Aparição A Link to the Past (1992)
Aparece em A Link to the Past
Ocarina of Time
Twilight Princess
Habitantes Din
Farore
Nayru
"De acordo com pergaminhos Hylianos, os deuses místicos descerem de uma nebulosa distante para o mundo e criaram a ordem e a vida."
Prólogo de A Link to the Past

A Nebulosa Distante (Distant Nebula em Inglês), também referida simplesmente como os céus, é um local mencionado na série Legend of Zelda. De acordo com a lenda, ela é o lar das três Deusas Douradas: Din, Farore, e Nayru.

Aparições

The Legend of Zelda: A Link to the Past

A Nebulosa Distante é mencionada no prólogo do jogo e no Livro de Mudora. É afirmado que de acordo com um antigo pergaminho Hyliano, a Nebulosa Distante foi anteriormente o lar das três Deusas Douradas. Um dia, porém, elas deixaram a Nebulosa Distante e desceram sobre o caos, criando a terra de Hyrule e seus reinos circundantes.

The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Embora nunca tenha se referido como uma "nebulosa", a Grande Árvore Deku fala sobre os céus do qual a as Deusas Douradas desceram quando ele está contando a Link sobre a Triforce.

The Legend of Zelda: Twilight Princess

Lanayru diz a Link que as Deusas Douradas deixaram o mundo e retornaram para seus lares após terminarem seu trabalho em Hyrule.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória