FANDOM

Esse artigo é sobre o Nível 9, uma masmorra da Primeira Aventura. Para a masmorra da Segunda Aventura, veja Nível 9 (Segunda Aventura).
Nível 9
A entrada para o Nível 9
A entrada para o Nível 9
Jogo(s) The Legend of Zelda (1987)
Localização Rocha Espetacular
Item Principal Anel Vermelho
Flechas de Prata
Mini-Chefe(s) Patra
Chefe(s) Gannon

Level 9, também conhecido como "O Crânio", é o nona e última masmorra da Primeira Aventura em The Legend of Zelda. É aqui que Link se aventura para liberar a Princesa Zelda de seu cruel captor, Gannon. O layout da masmorra está na forma de um crânio, e os fãs do jogo em geral concordam que o Nível 9 é a mais difícil das masmorras. Como oito telas por oito telas, é a maior das masmorras, e é metade do tamanho do mundo total do jogo.

A entrada para a masmorra é encontrada por Bombardear a rocha do lado esquerdo na formação chamada Rocha Espetacular. Link não poderá passar da segunda sala a menos que ele tenha remontado completamente a Triforce da Sabedoria. Os principais itens a serem encontrados na masmorra são o Anel Vermelho, o qual irá reduzir os danos causados a Link em três quartos, e as Flechas de Prata, que são necessárias para derrotar Gannon.

Masmorra

Local

O Nível 9 é encontrado na Montanha da Morte, dentro da Rocha Espetacular. Link deve usar uma Bomba na parede sobre a rocha esquerda para revelar a entrada.

Itens

Inimigos

Mini-Chefe

Chefe

Mapa

Level9.gif

Mapa do Nível 9 durante a Primeira Aventura

Também no FANDOM

Wiki aleatória