FANDOM

Esse artigo é sobre o Nível 8, uma masmorra da Segunda Aventura. Para a masmorra na Primeira Aventura, veja Nível 8.
Nível 8
A entrada para o Nível 8
A entrada para o Nível 8
Localização Montanhas
Item Principal Chave Mágica
Bastão Mágico
Mini-Chefe(s) Aquamentus
Digdogger
Chefe(s) Dodongo

Nível 8 é a oitava masmorra da Segunda Aventura de The Legend of Zelda, e a décima sétima masmorra no jogo em geral. Este nível é bem conhecida por ser um nível difícil, não por causa dos inimigos, mas por causa do uso constante de puzzles para passar o nível. Comida também é necessária para completar o nível, já que existe outro Goriya Faminto. Sua forma é uma espiral, o inverso do Nível 7.

Masmorra

O Nível 8, na Segunda Aventura, está escondido atrás de uma parede da montanha. Para revelar a entrada, Link deve estar no rio que flui para o Lago Hylia e atirar Bombas na parede até uma abertura aparecer. A entrada é encontrada uma tela ao oeste de base da cachoeira, em direção à borda oeste da tela.

A localização desta masmorra é revelada por um Ancião no Nível 6, o qual diz a Link, "O SUL DA MARCA DA FLECHA ESCONDE UM SEGREDO." Como o Ancião diz, o Nível 8 está localizado ao sul da tela onde Link obtém a Espada Mágica. As rochas nesta tela formam uma flecha.

Itens

Inimigos

Chefes

Mapa

Second Quest Level 8.png

Mapa do Nível 8 durante a Segunda Aventura

Também no FANDOM

Wiki aleatória