FANDOM

Esse artigo é sobre o Nível 3, uma masmorra da Segunda Aventura. Para a masmorra da Primeira Aventura, veja Nível 3.
Nível 3
A entrada para o Nível 3
A entrada para o Nível 3
Jogo(s) The Legend of Zelda (1987)
Localização Bosque ao leste
Item Principal Bumerangue Mágico
Chefe(s) Dodongo

Nível 3 é a terceira masmorra da Segunda Aventura de The Legend of Zelda, e a décima segunda masmorra no jogo em geral. Seu mapa forma um 'L', com dois quartos adicionais que são encontrados fora do mapa principal e acessíveis por uma passagem secreta.

Masmorra

Local

O Nível 3, na Segunda Aventura, é encontrado no mesmo lugar onde o Nível 2 estava localizado na Primeira Aventura. Ele está escondido na floresta ao leste da tela onde o jogo começa. Para acessar a entrada escondida, Link deve tocar a Flauta, o que irá secar o lago e revelar uma escada escondida.

É aconselhável adquirir a Espada Branca antes de entrar nesta masmorra, já que Link agora tem Recipientes de Coração o suficiente para a conseguir, caso ele tenha recolhido cada um dos Recipientes encontrados nas masmorras anteriores. Ele deve comprar Comida, a fim de adquirir o Bumerangue Mágico, já que o Goriya Faminto encontrado pela primeira vez no Nível 7 da Primeira Aventura estará aqui para novamente bloquear o caminho Link, a menos que ele o suborne com uma refeição. Se ele não desejar o Bumerangue Mágico, a comida não é necessária para completar o nível.

Itens

Inimigos

Chefe

Mapa
Second Quest Level 3.png

Mapa do Nível 3 durante a Segunda Aventura

Também no FANDOM

Wiki aleatória