FANDOM

Esse artigo é sobre o Nível 1, uma masmorra da Segunda Aventura. Para a masmorra da Primeira Aventura, veja Nível 1.
Nível 1
A entrada para o Nível 1
A entrada para o Nível 1
Jogo(s) The Legend of Zelda (1987)
Localização Lago Hylia
Item Principal Bumerangue
Chefe(s) Aquamentus

Nível 1 é a primeira masmorra da Segunda Aventura de The Legend of Zelda, e a décima masmorra no jogo em geral. Seu mapa forma um 'E'.

Masmorra

Local

O Nível 1 é a única masmorra no jogo que se encontra no mesmo lugar, tanto na Primeira como na Segunda Aventura. Ela se encontra dentro de uma árvore na ilha no meio do Lago Hylia, na área central do mapa do jogo. A ilha é acessível por atravessar uma pequena ponte ao leste.

Itens

Inimigos

Chefe

Mapa

Second Quest Level 1.png

Um Mapa do Nível 1 durante a Segunda Aventura

Teoria

Aviso de Teoria: Essa seção contém informações teóricas com base na pesquisa de um ou vários outros usuários. Elas não foram oficialmente confirmadas pela Nintendo e sua precisão é contestada.

Após a parte interior da Árvore Deku ser vista em The Legend of Zelda: Ocarina of Time, alguns fãs começaram a especular que o Nível 1 acontece dentro da Árvore Deku morta. No entanto, há poucas evidências reais que apoiem isso, e junto com o fato de que nenhuma forma da Árvore Deku apareceu até Ocarina of Time, parece que esta teoria é improvável. No entanto, não há nenhuma razão técnica para que esta teoria não pudesse ser verdade.

Aviso de Teoria: As teorias terminam aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória