FANDOM


Mundo das Trevas
O Mundo das Trevas
O Mundo das Trevas
Primeira Aparição Four Swords Adventures (2004)
País Hyrule
Terreno Variado
Clima Variado

O Mundo das Trevas (Dark World em Inglês) é um local em The Legend of Zelda: Four Swords Adventures. É uma dimensão paralela em Hyrule que Link encontra pela primeira vez quando sua missão o leva para o Vilarejo da Donzela Azul. As coisas e as pessoas no Mundo das Trevas aparecem apenas como sombras no Mundo da Luz, mas suas ações, por vezes, afetam diretamente ou indiretamente as coisas no Mundo da Luz. Normalmente, o Mundo das Trevas só pode ser acessado por meio de uma Pérola da Lua e um Portal Lunar, embora haja exceções onde Link pode, ou deve, entrar por outros meios, tais como caindo através de um determinado poço ou sendo puxado por um Floormaster. O Link das Sombras tem a habilidade única de viajar livremente entre os Mundos da Luz e das Trevas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória