FANDOM


Mia
Mia
Mia
Primeira Aparição Skyward Sword (2011)
Sexo Female
Terra Natal Celéstia
Parentes Gaepora (dono)
Raça Remlit

Mia é uma personagem de The Legend of Zelda: Skyward Sword. Ela é um Remlit que pertence a Gaepora. À noite, como todos os Remlits, Mia se transforma em uma fera crual. Nesta forma, ela pode atacar Link enquanto ele está vagando por Celéstia. O Instrutor Horwell, que está cuidando de Mia para Gaepora, permite que ela vague à noite por causa dessa transformação. Mia é propensa a fugir, e no início do jogo, Link deve recuperar ela do telhado da Academia de Cavaleiros. Mia não pode ser derrotada. Ela pode ser jogado para fora da ilha; no entanto, ela vai simplesmente voar de volta para Celéstia, usando suas grandes orelhas como asas.

Etimologia

Mia pode ter sido nomeado com nase na sigla militar MIA, que significa desaparecido em ação, o qual é um termo que se refere a um soldado que desapareceu em combate. Isso pode estar relacionado com Mia estar perdida durante o jogo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória