FANDOM

Lokomo
Anjean
Anjean, um membro dos Lokomos
Primeira Aparição Spirit Tracks (2009)
Terra Natal Nova Hyrule
Membros Notáveis Anjean
Byrne
Carben
Embrose
Gage
Rael
Steem
"Nós somos chamados de Lokomos. Somos servos dos espíritos."
Anjean

Os Lokomos são uma raça de The Legend of Zelda: Spirit Tracks. Anjean, Byrne, Gage, Steem, Carben, Embrose, e Rael são membros desta misteriosa raça, todos sendo sábios que residem dentro dos cinco reinos de Nova Hyrule, bem como na Torre dos Espíritos. Link deve tocar um dueto com todos os sábios, a fim de restaurar os Trilhos Espirituais. Eles foram originalmente enviados pelos Espíritos para Hyrule para continuar seu trabalho de vigiar a terra para eles, e como tal, eles são considerados os guardiões dos cinco reinos. Apesar de serem considerados os guardiões dos cinco reinos, às vezes eles podem ser descuidados em suas funções (sendo um exemplo Carben ter deixado o santuário para visitar algumas aves, apesar da grave situação na época).

Biologia

Lokomos

Os cinco Lokomos tocando uma canção junto com Link e Zelda

Algumas das características físicas do Lokomos incluem orelhas longas, muito parecida com as dos Hylianos, e narizes finos pontudos. Os Lokomos parecem ter pernas que são muito curtas em proporção a seus corpos. Isso pode ser resultado do estilo gráficos do jogo; no entanto, as pernas curtas parecem ser ainda mais marcantes nos Lokomos do que nos personagens de outras raças. Isso também pode ser devido ao hábito dos Lokomos de se moverem usando máquinas com rodas em vez de andarem. Notavelmente, Byrne é tão alto quanto um adulto Hyliano, e nunca é visto usando um desses dispositivos com rodas.

É provável que os Lokomos receberam seus poderes diretamente dos Espíritos do Bem. Além de ter um tempo de vida relativamente longo em comparação com os seres humanos normais, ele possuem uma variedade de poderes mágicos. As habilidades de Anjean parecem ser especialmente poderosas, ja que ela é capaz de teletransportar Link e Zelda através de toda a Torre dos Espíritos. Embora não se saiba que tipo de habilidades de luta os Lokomos normalmente possuem, Byrne é certamente um temível combatente, com sua força desumana e luva com garras. Anjean também demonstra alguma capacidade de luta, já que ela é capaz de enfrentar Byrne, o qual anteriormente era seu aprendiz.

Etimologia

"Lokomo" é provavelmente derivado de "locomotiva". Isto parece provável, já que o jogo gira em torno de viagens ferroviárias. Além disso, todos os Lokomos que aparecem no jogo possuem nomes que soam parecidos com palavras em inglês relativas a locomotivas a vapor: Anjean (engine), Byrne (burn), Gage (gauge), Steem (steam), Carben (carbon), Embrose (embers) e Rael (rail).

Teoria

Aviso de Teoria: Essa seção contém informações teóricas com base na pesquisa de um ou vários outros usuários. Elas não foram oficialmente confirmadas pela Nintendo e sua precisão é contestada.

Lokomos Returning to the Heavens

Os sete Lokomos retornando aos céus

É possível que os Lokomos sejam reencarnações dos Sete Sábios ou dos Sábios Antigos, já que há sete deles no total no momento do retorno deles aos céus. Isto é ainda apoiada por Anjean, quando ela afirma que Byrne iria renascer anos depois, apoiando a reencarnação do espírito. Além disso, durante a ascensão deles, as suas cores espirituais são as mesmas que as dos sábios. Os elementos que os Lokomos parecem representar são geralmente os mesmos que os elementos dos Sete Sábios (até mesmo Byrne pode representar o elemento das Sombras), embora o elemento de gelo do Steem não corresponde com o tema dos Sete Sábios.

Aviso de Teoria: As teorias terminam aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória