FANDOM


e

Lago Floria
Arte do Lago Floria
Arte do Lago Floria
Primeira Aparição Skyward Sword (2011)
País A Superfície
Terreno Lago
Habitantes Faron

O Lago Floria (Lake Floria em Inglês) é um local de The Legend of Zelda: Skyward Sword. É um grande lago subterrâneo localizado ao sul do Bosque de Faron, é o lar dos Parellas e da Dragoa da Água Faron.

História

Aviso de Spoiler: Detalhes sobre o enredo e/ou do final a seguir:

Quando Link ganha acesso ao Lago Floria, ele encontra um Parella chamado Jellyf, que inicialmente fica com medo e tenta escapar. Depois de perceber que ele detém a Escama do Dragão da Água, a Parella leva link através das muitas áreas infestadas por inimigo no Lago subterrâneo. Eventualmente, Link alcança Faron, a qual havai sido atacada por Ghirahim e agora estava em um estado enfraquecido. Embora inicialmente incrédula da afirmação de Link de ser o herói escolhido, ela o envia em uma missão para recuperar a Água Sagrada, a fim de a restaurar. Quando ele faz isso, Faron o leva para a área além do lago, onde ela abre para ele a entrada para a Grande Caverna Antiga.

Aviso de Spoiler: Os spoilers acabam aqui.

Ponto de Interesse

Cascata Floria

A Cascata Floria é localizada ao fundo do Lago Floria. É aqui que Faron mostra a Link a entrada para a Grande Caverna Antiga.

Teorias

Aviso de Teoria: Essa seção contém informações teóricas com base na pesquisa de um ou vários outros usuários. Elas não foram oficialmente confirmadas pela Nintendo e sua precisão é contestada.

É possível que o Lago Floria tenha se tornado o Domínio dos Zora ou o Lago Hylia. Isto é apoiado pelo facto do Lago Floria ser a única grande massa de água vista durante os eventos de Skyward Sword, e a sua localização relativa ao mapa geral é semelhante a localização do Lago Hylia em outros jogos da série Zelda. Além disso, a caverna subterrânea do Lago Floria tem algumas semelhanças em aparência com o Domínio dos Zora.

Aviso de Teoria: As teorias terminam aqui.

Etimologia

Floria vem da palavra Latina que significa "flor", possivelmente se referenciando à natureza exuberante dos arredores do lago, ou as formações rochosas parecidas com flores dentro da caverna.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória