FANDOM

Este artigo é sobre o local de Oracle of Ages. Para o local de The Wind Waker, veja Ilha da Lua Crescente.
Ilha Crescente
Crescent Island in the present (left) and past (right)
Ilha Crescente no presente (esquerda) e no passado (direita)
Primeira Aparição Oracle of Ages (2001)
País Labrynna
Ponto(s) de Interesse Estreto Crescente
Gruta da Lua
Café Tokay
Comerciantes Tokay
Museu do Tokay Selvagem
Habitantes Os Tokays

Ilha Crescente (Crescent Island em Inglês) é um local de The Legend of Zelda: Oracle of Ages. É uma ilha localizada ao largo da costa das margens de Labrynna. A Ilha Crescente é o laro dos Tokays, uma raça de criaturas lagartos. Quatrocentos anos atrás, a Ilha Crescente possuía uma forma de lua crescente. No entanto, nos dias atuais, Labrynna é mais arredondada. Há uma pequena vila ao leste da ilha, onde os Tokays residem. No passado, existia uma pequena ilha que era onde ocorria um teste de coragem. No futuro, a ilha se conecta com a ilha maior e é a Gruta da Lua, a terceira masmorra no jogo. Ao norte se encontra o Cemitério Yoll no presente, e o Mar do Não Retorno no passado. Ao oeste se encontra o Mar das Tempestades.

Quando o Link viaja para a Ilha Crescente pela primeira vez usando a jangada, ele é atingido por um raio durante uma tempestade, e naufraga na ilha. Quando ele acorda, ele vê os Tokays roubando todos os seus itens; ele deve recuperá-los, mas alguns dos itens são acessíveis apenas com os Bracelete do Poder ou a Pena de Roc. Um Tokay em uma pequena cabana ao nordeste da ilha pegou ambos, e Link deve negociar sua por um deles, até ele conseguir adquirir as Sementes de Essência.

Também no FANDOM

Wiki aleatória