FANDOM

Horwell
Horwell
Horwell
Título(s) Instrutor
Sexo Masculino
Terra Natal The Sky
Cidade Natal Skyloft
Raça Hylian
"Seu nome é Horwell. Este instrutor da Academia de Cavaleiros é reconhecido como um especialista em animais de todas as formas e tamanhos."
Fi

Horwell é um personagem de The Legend of Zelda: Skyward Sword. Ele é um instrutor na Academia de Cavaleiros, e é encarregado da Cerimônia Celeste. Ele também está cuidando do bichinho de estimação do diretor Gaepora, o Remlit Mia, e é descrito como um especialista em todos os tipos de animais.

Biografia

No início do jogo, Mia foge de Horwell e sobe no telhado da Academia de Cavaleiros. Ele pede a Link para usar suas habilidades para trazê-lo para baixo, o que Link faz com sucesso. Horwell é forçado a deixar Mia sair à noite, já que todos os Remlits se tornam monstros perigosos quando o sol se põe. Apesar disso, ele se tornou muito ligado a Mia e planeja obter um Remlit para si quando Gaepora o pede para devolver Mia.

Quando o link transforma Batreaux em um ser humano depois de reunir 80 Cristais da Gratidão, Horwell pode ser encontrado vagando por Celéstia à noite, juntamente com Mia, já que ela não se transforma mais em um monstro à noite.

Etimologia

Como muitos moradores de Skyloft parecem ser nomeados com base em pássaros, Horwell pode ser nomeado com base um Calau (Hornbill em Inglês), mas é mais provável que tenha sido baseado em um Bubo (Horned Owl em Inglês) para coincidir com seus colegas corujas, Gaepora (em homenagem a Kaepora Gaebora, a coruja de Ocarina of Time) e Owlan.

Também no FANDOM

Wiki aleatória