FANDOM


Holodrum
Holodrum Coordinate Map
Um mapa de Holodrum
Primeira Aparição Oracle of Seasons (2001)
Aparece em Oracle of Seasons
Oracle of Ages
The Minish Cap
Capital Vilarejo Horon
Governo Democracia
Idioma(s) Hyliano
Moeda Rúpia
Raça(s) Dominante Humano
Goron
Subrosiano

Holodrum é um terra localizada longe de Hyrule. É aqui que os acontecimentos de The Legend of Zelda: Oracle of Seasons acontecem. Holodrum também é mencionada em The Legend of Zelda: Oracle of Ages e The Minish Cap.

Link é levado até Holodrum pela Triforce quando o General Onox ameaça a terra. Pouco depois da chegada de Link, Onox captura Din, o Oráculo das Estações, e afunda o Templo das Estações abaixo do solo, perturbando o equilíbrio das quatro estações em Holodrum e a jogando no caos.

Pontos de Referência

O Templo das Estações ficava anteriormente ao norte do país, antes de ser afundado no mundo subterrâneo de Subrosia. Ao oeste das ruínas do templo encontra-se o Pico do Norte e as Ruínas Tarm, e ao leste se encontra a Montanha Goron e o Monte Cucco, com a Cidade Inundada ao sul da montanha. No centro de Holodrum fica Natzu, Horon Norte e o Lago Óculos. Ao oeste se encontra o Pantâno Spool, ao leste o Reino do Grande Moblin e o Bosque do Inverno, e ao sul fica o Vilarejo Horon e seus Subúrbios do Leste. Ao sudoeste fica a Costa Oeste e o cemitério. Ao sudeste fica a Costa Leste e o Deserto Samasa.

Habitantes

A maioria dos habitantes de Holodrum são Humanos, apesar de existirem vários Hylianos também. Eles habitam principalmente o Vilarejo Horon e a Cidade Inundada. Os Gorons vivem na Montanha Goron. os Deku Scrubs também podem ser encontrados, normalmente em cavernas. Subrosianos vivem debaixo de Holodrum, no mundo subterrâneo de Subrosia, mas são conhecidos por explorar a superfície, apesar de serem cuidadosos para não serem vistos. Após Link salvar a terra, mais Subrosianos podem ser vistos acima do solo, aparentemente não estando mais preocupados em manter sua existência em segredo.

Curiosidades

  • Link é enviado para Holodrum pelos poderes da Triforce. No entanto, determinados personagens em Oracle of Seasons viajam entre Holodrum e Labrynna através de meios físicos. A Princesa Zelda e Impa até mesmo viajam de Hyrule. Portanto, Labrynna, Holodrum, e Hyrule existem todos dentro do mesmo universo.
  • Holodrum possui muitas semelhanças geográficas com a terra de Hyrule em The Legend of Zelda. Oracle of Seasons foi originalmente destinado a ser um remake do Legend of Zelda original.
  • Ao chegar de Labrynna, o Piratas naufragaram na costa do Deserto Samasa ao leste de Holodrum. Portanto, é provável que Labrynna fique em algum lugar ao leste de Holodrum.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória