FANDOM


Gruta da Cascata
A entrada para a Gruta da Cascata
A entrada para a Gruta da Cascata
Primeira Aparição Skyward Sword (2011)
País O Céu
Região Celéstia
Terreno Cavernoso
Habitantes Mercador do Luar

A Gruta da Cascata (Waterfall Cave em Inglês) é um local de The Legend of Zelda: Skyward Sword. Localizada em Celéstia, é um pequeno túnel cavernoso localizado atrás da cachoeira na parte noroeste da ilha, daí o seu nome. Ela leva a uma pequena área no lado inferior da ilha flutuante.

História

Aviso de Spoiler: Detalhes sobre o enredo e/ou do final a seguir:

Ao procurar por seu Loftwing Vermelho sumido, Link eventualmente tem uma visão de seu Loftwing sendo aprisionado. Usando a Espada de Treinamento que foi dada a ele pelo Comandante dos Cavaleiros Eagus, Link é capaz de destruir as árvores bloqueando a entrada da Gruta da Cascata, e se aventurar dentro dela. Dentro da Gruta da Cascata existem muitos Keeses e ChuChus Verdes. Quando Link chega a parte inferior da ilha, ele destrói as tábuas de madeira utilizadas para aprisionar seu carmesim Loftwing Vermelho e se reencontra com seu companheiro.

Após link desbloquear o Reino Silencioso de Celéstia, um grupo de Borboletas Abençoadas podem ser encontradas dentro da caverna à noite. Se Link tocar a Harpa da Deusa perto delas, o Mercador do Luar irá aparecer e se oferecer para vender vários tesouros para Link.

Aviso de Spoiler: Os spoilers acabam aqui.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória