FANDOM

Grande Árvore
Great Tree
A Grande Árvore
País A Superfície
Região Bosque de Faron
Habitantes Yerbal

A Grande Árvore (Great Tree em Inglês) é um local de The Legend of Zelda: Skyward Sword. É uma grande árvore no Bosque de Faron.

História

Após Link obter a Escama do Dragão da Água, ele nada em uma caverna subaquática dentro do Bosque de Faron, levando a uma passagem subaquática no interior da Grande Árvore. A partir daqui, ele é capaz de sair em um ponto mais alto, então escalar a Grande Árvore pelo lado de fora. Ao chegar ao topo, Link encontra Yerbal, um eremita Kikwi que ajuda Llink a encontrar a Chama de Farore.

Mais tarde, em sua busca pelas partes da "Canção do Herói", Link encontra o Bosque de Faron inundado e entra na Grande Árvore, a qual agora é anfitrião de muitos Parellas. Na parte superior do seu centro, Link encontra a Dragoa da Água, o qual inundou a floresta para parar o fluxo de monstros. Quando Link pede a parte da canção de Faron, ela diz para ele encontrar as muitas Girinotas dela antes que de ela dar a parte da canção para ele. Após ele ter feito isso, ela drena a água da floresta e ela e os Parella deixam a árvore.

Curiosidades

  • A Grande Árvore é muito similar a Grande Árvore Deku. É também similar a grande árvore na Jade Jungle em Paper Mario, como também a Grande Árvore da Boggly Woods em Paper Mario: The Thousand-Year Door.

Também no FANDOM

Wiki aleatória