FANDOM

Gorro Mágico
O Gorro Mágico
O Gorro Mágico
Primeira Aparição The Minish Cap (2005)
Encontrado Castelo de Hyrule das Trevas
Uso Concede os desejos do usuário
"Um dia, Vaati tomou um gorro que eu fiz para os seres humanos - o meu orgulho e alegria. Ele concede os desejos de seu portador. Ele o colocou sem permissão..."
Ezlo

O Gorro Mágico (Magic Cap em Inglês) é um item de The Legend of Zelda: The Minish Cap. Este gorro foi criado pelo Ancião Minish Ezlo e tem a capacidade de conceder os desejos de quem o usa. Link não tem a oportunidade de usar o gorro mágico no jogo. Ele é usado por Vaati durante a maior parte da história. Embora este seja o "Minish Cap" do título, muitos defendem que o título refere-se a Ezlo.

História

Após a conclusão do Gorro Mágico, o aprendiz de Ezlo, Vaati, cujo coração havia sido corrompido pelo mal e ganância que ele viu nos corações dos homens, roubou o gorro e desejou tornar-se um poderoso feiticeiro. Seu desejo se tornou realidade, e ele revela seus planos de procurar e encontrar a cobiçada Força da Luz, a fim de se tornar a entidade mais poderosa do mundo. Ele então usa sua magia para transformar Ezlo em um gorro verde na forma de pássaro.

Depois que o jovem herói Link recupera os quatro Elementos e restaura a Espada Quádrupla, ele entra no Castelo de Hyrule das Trevas e derrota todas as três formas de Vaati. Depois de Vaati ser selado, a Princesa Zelda faz um desejo para o Gorro Mágico para que todas as obras malignas de Vaati sejam desfeitas. Após concluir esse desejo, o Gorro Mágico é sobrecarregado após entrar em contato com a Força da Luz dentro de Zelda, e ele é destruído. Ezlo é transformado de volta à sua forma original, e ele retorna ao Mundo Minish pouco depois, enquanto o Portal Minish se fecha por mais um século.

Também no FANDOM

Wiki aleatória