FANDOM

Garras Duplas
Clawshots (Skyward Sword)
As Garras de Skyward Sword
Primeira Aparição Twilight Princess (2006)
Encontrado (Twilight Princess)
Cidade no Céu
(Skyward Sword)
Reino Silencioso
Uso Se agarrar a alvos designados, normalmente grades de metal
"Você obteve outra Garra! Combinada com a que você já possui, elas são chamadas de Garras Duplas! Segure eles com Y ou X, mire com o analógico, e solte o botão para disparar. Use-o enquanto pendurado em um outro ponto para disparar novamente!"
— Descrição no jogo

As Garras Duplas (Double Clawshots em Inglês), também conhecidas simplesmente como Garras, são itens recorrentes na série Legend of Zelda. Elas são um par de Garras intercambiáveis que funcionam juntas. As Garras Duplas permitem que Link possa se agarrar em dois alvos por se pendurar em um alvo e então usar a segunda Garra para se agarrar em outro alvo.

Aparições

The Legend of Zelda: Twilight Princess

Double Clawshots Item Sprite

A primeira Garra é encontrada no Templo do Fundo do Lago, e a outro é encontrada dentro da Cidade no Céu depois de derrotar um Aeralfos. Depois de Link receber a segunda Garra, as duas Garras se tornam um item. As Garras Duplas podem ser usadas para recuperar itens distantes, como Rúpias e corações. Se o Link estiver pendurado, ele pode subir ou descer, permitindo a ele disparar a outra Garra de um ângulo melhor. Link também pode equipar as Botas de Ferro enquanto pendurado em uma Garra para derrubar certos objetos.

The Legend of Zelda: Skyward Sword

Clawshots Icon (Skyward Sword)

Link recebe as Garras depois de completar o Reino Silencioso encontrado no Deserto de Lanayru. Elas divergem de sua encarnação anterior, não podendo mais recuperar objetos distantes, e Link não pode mais descer enquanto suspenso. No entanto, ao contrário de Twilight Princess, Link pode usar as Garras mesmo quando ele está se agarrando a videiras. Elas também possuem a capacidade de derrotar os inimigos menores, mas muitas vezes a lentidão da Garra atrapalha na hora de mirar.

Galeria

Veja Também

Também no FANDOM

Wiki aleatória