FANDOM


Esse artigo é sobre o local de Skyward Sword. Para os objetos de The Wind Waker, veja Estátuas da Deusa.
Estátua da Deusa
Isle of the Goddess
A Estátua na Ilha da Deusa
Primeira Aparição Skyward Sword (2011)
País O Céu
Região Celéstia
Ponto(s) de Interesse Câmara

A Estátua da Deusa (Statue of the Goddess em Inglês) é um local de The Legend of Zelda: Skyward Sword. Localizada na parte noroeste de Celéstia, é uma enorme escultura da deusa Hylia. Situada em torno da estátua, existem várias estruturas, algumas das quais são ruínas.

História

Aviso de Spoiler: Detalhes sobre o enredo e/ou do final a seguir:

No início do jogo, Link se torna o vencedor da Cerimônia Celeste, ganhando o tradicional prêmio de um Manto Sagrado. No topo da própria estátua, Zelda dá a Link o Manto que ela estave usando o tempo todo. Link deve então completar a cerimônia por saltar da estátua e usar o Manto para pousar com segurança no chão; a primeira vez que isso ocorre, o relutante Link é empurrado por Zelda.

Mais tarde, Zelda cai para o mundo da superfície quando Ghirahim envia um tornado para a derrubar do céu, e Link segue segue a Fi até o bosque da Estátua da Deusa; Fi abre uma porta escondida que conduz para dentro da estátua, e Link a segue. Dentro da câmara escondida, Link recebe a Espada da Deusa, e ativa a Tábua da Joia Verde, a fim de abrir o caminho para o Bosque de Faron. Link teve de retornar para a estátua mais duas vezes, para ativar as peças restantes da Tábua Antiga, revelando colunas de luz que conduziam ao Vulcão de Eldin e ao Deserto de Lanayru.

Após a conclusão da Torre Celestial, Link e Fi são vistos no topo da estátua, onde ele usa a Triforce para desejar a destruição de Demise. A estátua então cai nas Terras Seladas, junto com o resto da ilha que sobre a qual ela repousa. Durante a cena após os créditos finais, Link e Zelda, com a Triforce, são vistos na estátua, onde eles decidem ficar na Superfície.

Uma vez que as Garras Duplas são obtidas no Deserto de Lanayru, um alvo aparecerá no lado esquerdo da parede. Se ele for alvejado, Link irá cair sobre o outro lado da parede, e verá cinco Remlits.

Aviso de Spoiler: Os spoilers acabam aqui.

Aparições Não Canônicas

Aviso de Informação Não Canônica: Esse artigo ou seção contém informações não canônicas que não são consideradas como parte oficial da série Legend of Zelda e não devem ser consideradas parte da história geral.

Hyrule Warriors

A Estátua da Deusa aparece como parte do estágio Celéstia em Hyrule Warriors.

Super Smash Bros. para Wii U

A Estátua da Deusa aparece como parte do estágio Celéstia em Super Smash Bros. para Wii U. O estágio conta como uma plataforma móvel que aterrissa em diferentes áreas de Celéstia, incluindo no topo da estátua.

Aviso de Informação Não Canônica: As informações não canônicas terminam aqui.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória