FANDOM

Espada Mágica
AoL Sword
Arte da Espada Mágica
Primeira Aparição The Legend of Zelda (1987)
Aparições The Legend of Zelda
The Adventure of Link
Hyrule Warriors
Encontrado (The Legend of Zelda)
Cemitério (First Quest)
Formação de rochas ao leste da Rocha Espetacular (Segunda Aventura)
Uso Causar dano aos inimigos

A Espada Mágica (Magical Sword em Inglês) é uma Espada recorrente na série Legend of Zelda.

Aparições

The Legend of Zelda

A Espada Mágica é a espada mais poderosa que Link pode obter neste jogo. Como as outros espadas neste jogo, ela é capaz de atirar um raio quando os Corações de Link estão cheios. Durante a Primeira Aventura, um Ancião encontrado no Cemitério oferece a Link este espada. No entanto, para poder usá-la, Link deve ter pelo menos doze Recipientes de Coração.

Na Segunda Aventura, a espada é transferida para uma formação rochosa em forma de flecha, que se encontra ao leste da Rocha Espetacular (Nível 9 na Primeira Aventura). Link tem que empurrar uma pedra fora do caminho, a fim de recuperar a espada, o que significa que, além de doze Recipientes de Coração, ele também deve estar na posse do Bracelete do Poder.

Zelda II: The Adventure of Link

De acordo com a prólogo, Link empunha a espada mágica durante o jogo; como este jogo é uma sequência direta do original, esta é provavelmente a mesma espada de The Legend of Zelda. Em vez de adquirir uma espada nova e mais forte como na maioria dos jogos da série Zelda, Link em vez disso se torna mais forte com sua espada conforme ele ganha Experiência. Link pode disparar um Raio da Espada quando seu medidor de vida está cheio e fazer a espada disparar fogo usando o Feitiço de Fogo.

O que pode ser considerado como a Espada Mágica aparece na abertura.

Aparições Não Canônicas

Soulcalibur II

Magic Sword and Magic Shield

A Espada Mágica é uma arma desbloqueável para Link em Soulcalibur II, a qual é acompanhada pelo Escudo Mágico de The Legend of Zelda. Ela pode ser comprado por 3.000 nos capítulos 6, 7, 8 e no Subcapítulo 3. A lâmina é projetado para se assemelhar a sua aparência irregular de Legend of Zelda BS lançado para Satellaview apenas no Japão. Em Soulcalibur II, a Espada Mágica é bom em penetrar as defesas. Ela tem um grande alcance, o que muitas vezes o desequilibra. O Escudo Mágico é fraco contra impacto.
A descrição da arma na galeria é a seguinte:
Antigas armas escondidas profundamente em uma tumba subterrânea. Esta espada poderosa detém um encantamento que se opõe as forças das trevas, e sua aura sagrada permite que ela cause danos ao inimigo, mesmo sem fazer contato físico. O escudo está encantado com um feitiço que protege seu usuário da magia do inimigo, mas o próprio escudo é bastante antige e é fraco contra impacto físico.

Hyrule Warriors

A Espada Mágica é a última arma de Link na categoria Espada e está em conjunto com o Escudo Mágico. A espada tem um design atualizado baseado na Caixa Americana de Zelda II: The Adventure of Link, e possui um esquema de cores vermelho carmesim, sua bainha é vermelha também. Na batalha, a lâmina brilha com poder mágico.

Teoria

Aviso de Teoria: Essa seção contém informações teóricas com base na pesquisa de um ou vários outros usuários. Elas não foram oficialmente confirmadas pela Nintendo e sua precisão é contestada.

Apesar de não confirmado, é possível que a espada mágica serviu de base para a Espada Mestra dos jogos posteriores, já que ela é a terceira, a última, e a mais poderosa espada no jogo. Alguns fãs acreditam que elas sejam a mesma espada.

Aviso de Teoria: As teorias terminam aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória