FANDOM


Digdogger
Digdogger (The Legend of Zelda)
Arte de Digdogger
Aparições The Legend of Zelda (1987)
Locais Nível 5
Arma Efetiva(s) Flauta
Espada
Espólios Recipiente de Coração
Fragmento da Triforce
"DIGDOGGER ODEIAM CERTO TIPO DE SOM."
Ancião
Digdogger

Digdogger (デグドガ Degu Doga?, Digdogger) é um chefe de The Legend of Zelda. Ele é invulnerável a todos os ataques de Link até que seja a Flauta seja tocada. Tocar a Flauta fará com que o Digdogger encolha, tornando-o vulnerável a Espada. No entanto, ele se move muito mais rápido, e causa dano a Link ao colidir com ele. O Digdogger não tem ataques de projéteis, embora seja frequentemente encontrado em salas com estátuas que disparam bolas de energia em Link.

Alguns Digdoggers se dividem em três quando a Flauta é tocada, em vez de diminuírem. Curiosamente, Link pode matar apenas um dos três, e deixar a sala. Os Digdogger estarão mortos quando ele retornar a sala.

Curiosamente, enquanto o manual em Inglês o chama apenas DE ouriço do mar, o manual em Japonês indica que ele é um Unira gigante - um cameo do clássico Nintendo, Clu Clu Land.

Vídeo

Digdogger (The Legend of Zelda)00:35

Digdogger (The Legend of Zelda)

Veja Também

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória