FANDOM


Cumulonimbus
Thunderhead
O Cumulonimbus
Primeira Aparição Skyward Sword (2011)
País O Céu
Habitantes Levias

O Cumulonimbus (Thunderhead em Inglês) é um local de The Legend of Zelda: Skyward Sword. Encontrado dentro de uma massa de nuvens espessas no Céu, o Cumulonimbus é uma coleção de ilhas flutuantes cobertas com trovões e relâmpagos. É aqui que Levias pode ser encontrado.

História

Aviso de Spoiler: Detalhes sobre o enredo e/ou do final a seguir:

Após Link tocar a "Balada da Deusa" no topo da Torre da Luz, um feixe de luz é atirado no Cumulonimbus, criando uma abertura na impenetrável massa de nuvens. É aqui que o Link encontra a Ilha das Canções, onde ele retorna várias vezes para aprender a "Coragem de Farore", a "Sabedoria de Nayru" e o "Poder de Din".

Mais tarde, em sua busca pela Triforce, Link traz Sopa de Abóbora de Pumm como uma oferenda a Levias. No entanto, o espírito foi infectado por Bilocyte, forçando Link a lutar contra ele. Quando Link derrota o parasita, Levias o contra sobre a "Canção do Herói", a qual necessita de quatro partes: uma para cada um dos Três Dragões e uma de si mesmo.

Após aprender cada parte do Canção dos dragões, Link retorna a Levias, o qual lhe ensina a última parte.

Após Link derrotar Bilocyte, o tempo melhora e Strich pode ser encontrado em uma ilha chamada Ilha dos Insetos, onde ele administra o mini-game Paraíso de Insetos.

Aviso de Spoiler: Os spoilers acabam aqui.

Origem

É insinuado várias vezes no jogo que o Cumulonimbus apareceu do nada e é completamente natural.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória