FANDOM

Esse artigo é sobre o item recorrente na série. Para o item de Link's Awakening, veja Roupas Azuis.
Cota de Malha Azul
Arte da Cota de Malha Azul
Arte da Cota de Malha Azul
Primeira Aparição A Link to the Past (1992)
Aparições A Link to the Past
A Link Between Worlds
Encontrado (A Link to the Past)
Palácio do Gelo
(A Link Between Worlds)

Palácio do Pântano

Uso Reduz o dano recebido pela metade
"Você encontrou a Cota de Malha Azul! Esta armadura reduz o dano que você recebe dos inimigos!"
— Descrição no jogo
A Cota de Malha Azul

A Cota de Malha Azul (Blue Mail em Inglês) é um item recorrente na The Legend of Zelda series. Essa túnica reduz o dano que Link recebe quando acertado por um inimigo pela metade.

Aparições

A Link to the Past

A Cota de Malha Azul pode ser encontrada no quarto andar do Palácio do Gelo. Se Link usar uma Bomba no chão rachado ao extremo oeste, ele poderá descer pelo buraco para encontrar o Baú de Tesouro que contém a Cota de Malha Azul.

A Cota de Malha Vermelha, que oferece uma maior proteção, pode ser encontrado na Torre de Ganon.

A Link Between Worlds

A Cota de Malha Azul em A Link Between Worlds

A Cota de Malha Azul é encontrada no Palácio do Pântano. No piso inferior, se Link usar o Gancho para drenar a água o máximo possível, ele poderá nadar para a sala central do piso, a qual contém a Cota de Malha Azul. Ela é extremamente útil, especialmente na Modo Herói.

A Cota de Malha Vermelha, que oferece uma maior proteção, pode ser encontrado no Castelo de Lorule.

Veja Também

Também no FANDOM

Wiki aleatória