Esse artigo é sobre o item de The Legend of Zelda. Para o item de The Legend of Zelda: The Wind Waker, veja Isca Universal.
Comida
Food
Arte da Comida
Primeira Aparição The Legend of Zelda (1987)
Encontrado Várias lojas
Uso Alimentar o Goriya faminto
Atrair os inimigos
"Link pode usar esta isca para atrair o inimigo e acabar com eles quando vierem para comer. Mas cuidado! Isso não funciona para alguns dos inimigos."
— Manual de The Legend of Zelda

Comida (Food em Inglês), também conhecido como Isca ou Isca de Inimigo, é um item de The Legend of Zelda. Este item, o que parece ser algum tipo de carne, pode ser usado para atrair os inimigos para um local específico, tornando mais fácil para Link os matar. Além disso, a comida é necessária para alimentar um Goriya Faminto no Nível 7 durante a Primeira Aventura, e nos Níveis 3 e 8 durante a Segunda Aventura; a criatura bloqueia o caminho de Link, pedindo por alimento, e a única maneira de avançar é dar a ele a comida. Link pode colocar um pedaço de comida de cada vez. Ele irá desaparecer depois de ter passado tempo o suficiente, ou se Link usar oBumerangue. Os alimentos podem ser comprados de alguns dos Mercadores nas cavernas ao redor Hyrule.

É importante notar que este item pode ser usado infinitamente quando atirado para os inimigos como isca, mas é removido do inventário quando dada ao Goriya Faminto. Ele pode ser comprado novamente mais tarde.

Veja Também