FANDOM


Colinas Perdidas
As Colinas Perdidas
As Colinas Perdidas
Primeira Aparição The Legend of Zelda (1987)
País Hyrule
Região Nordeste de Hyrule
Terreno Rochoso
Ponto(s) de Interesse Nível 5 (Primeira Aventura)
Nível 4 (Segunda Aventura)
Fonte de Fada

As Colinas Perdidas (Lost Hills em Inglês) é um local de The Legend of Zelda. Encontrada perto da Montanha da Morte no Mundo Superior, é um dos dois locais no jogo, sendo o outro o Bosque Perdido, onde deve se percorrer em um padrão específico, a fim de evitar cair em uma armadilha. Se Link se mover para o sul, leste ou norte, ele ira continuar nas Colinas Perdidas. Se ele se mover para o oeste, ele irá escapar das Colinas Perdidas e irá parar na Cachoeira. Movendo-se ao norte quatro vezes seguidas irá levá-lo para a entrada escondida do Nível 5.

Na Segunda Aventura, se mover ao norte quatro vezes nas Colinas Perdidas levará Link para a Fonte de Fada. Se ele tiver o Bracelete do Poder, ele poderá empurrar a rocha no canto mais direito das Colinas Perdidas irá para revelar a escada oculta que leva ao Nível 4.

Veja Também

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória