FANDOM


Cidade dos Ladrões
A entrada da Cidade dos Ladrões
A entrada da Cidade dos Ladrões
Localização Vilarejo dos Rejeitados
Item Principal Luva do Titã
Chefe(s) Blind

A Cidade dos Ladrões (Thieves' Town em Inglês) é a quarta masmorra no Mundo das Trevas, e a oitava no geral, em The Legend of Zelda: a Link to the Past. É o lar do infame Cego, o Ladrão, e seu principal item é a Luva do Titã. A Cidade dos Ladrões está localizada no Vilarejo dos Rejeitados, o equivalente do Vilarejo Kakariko no Mundo das Trevas. A entrada principal está dentro de uma Estátua de Gárgula, a qual pode ser aberta por puxar o tridente. A estátua está localizada no equivalente do Mundo das Trevas do Cata-vento.

História

Aviso de Spoiler: Detalhes sobre o enredo e/ou do final a seguir:

Durante a sua missão para libertar as Sete Donzelas, Link encontra uma estátua de gárgula peculiar no Vilarejo dos Rejeitados. Ao puxar o tridente gigante que a Estátua segura, Link abre a entrada para a Cidade dos Ladrões.

Lá dentro, ele conhece uma garota aparentemente inocente que foi trancada dentro de uma cela de prisão. Se ele a levar para uma sala cheia de luz solar, a garota irá revelar-se como sendo Cego, o Ladrão, disfarçado. Depois de uma batalha feroz, Cego é derrotado, e Link resgata a quarta Donzela.

Aviso de Spoiler: Os spoilers acabam aqui.

Masmorra

As masmorra conta com Dairas como os principais inimigos, e o próprio Cego serve como o chefe. Há apenas três andares, mas o piso principal é muito vasto e similar a um labirinto. Várias paredes e pisos podem ser destruídos, a fim de trazer a luz solar para diferentes áreas da masmorra, o que é a chave para revelar a verdadeira identidade de Cego.

Itens

Inimigos

Chefe

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória