FANDOM

Chave Mágica
Magical Key (The Legend of Zelda)
Arte da Chave Mágica em The Legend of Zelda
Primeira Aparição The Legend of Zelda (1987)
Aparições The Legend of Zelda
The Adventure of Link

Hyrule Warriors
Encontrado (The Legend of Zelda)
Nível 8 (Primeira Aventura)
Nível 8 (Segunda Aventura)
(The Adventure of Link)
Cidade Oculta de Kasuto
Uso Desbloqueia um número ilimitado de portas trancadas
"A chave mágica é muito útil. Link pode usá-la repetidas vezes. Uma vez que ele tenha essa chave mágica, um "A" será exibido, mostrando que ele é imparável!"
— Manual de The Legend of Zelda

A O Chave Mágica (Magical Key em Inglês) é um item recorrente na série Legend of Zelda. Ao contrário da Chave Pequena, ela pode ser usada para desbloquear um número ilimitado de portas. Uma vez obtida, o número de chaves no menu do jogo mudará para "A", que significa "Almighty" (Todo Poderoso em Português).

Aparições

The Legend of Zelda

Magical Key (The Legend of Zelda)

A Chave Mágica é encontrada no Nível 8, tanto na Primeira, como na Segunda Aventura. A parte superior da chave tem a forma da cabeça de um leão, assim como o layout do Nível 8 na Primeira Aventura.

Zelda II: The Adventure of Link

Magical Key (The Adventure of Link)

Para adquirir a Chave Mágica, Link deve aprender o Feitiço de Feitiço do Ancião na Cidade Oculta de Kasuto. Uma vez que ele tenha aprendido o feitiço, ele deve ir ao final da cidade, onde encontrará o que parece ser um beco sem saída. Se ele realizar o Feitiço de Feitiço neste local, o cofre contendo a chave mágica aparecrá.

Aparições Não Canônicas

Hyrule Warriors

A Chave Mágica aparece como as Espadas Grandes 8-Bits de Ganondorf, chamada Chaves Mágicas 8-Bit.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória