FANDOM

Cerimônia Celeste
Wing Ceremony
O início da Cerimônia Celeste
País Celéstia
Ocorrência Anual
Propósito Promover o vencedor para a classe sênior
"Tudo pronto para a grande Cerimônia Celeste de hoje? Se você sair vitorioso, você vai passar para a classe sênior. Então após você se formar, você começa a ser um cavaleiro de resgate. Esses cavaleiros com certeza mantém a ordem aqui em Celéstia, e eu não preciso te dizer que é uma grande honra se tornar um. Eu gostaria de vê-lo se tornando."
Jakamar

A Cerimônia Celeste (Wing Ceremony em Inglês) é um evento de The Legend of Zelda: Skyward Sword. É uma tradição anual em Celéstia, onde os alunos da Academia de Cavaleiros se submetem a tarefas para provar sua honra, suas habilidades de controlar seus pássaros e o vínculo com os seus Loftwings.Link participa do 25º aniversário da academia. De acordo com Horwell, apenas o vencedor dá mais um passo em direção ao título de Cavaleiro e é premiado com um túnica de uma determinada cor, única a cada ano. O aluno que consegue vencer a Cerimônia Celestial, mais tarde realiza um ritual junto com a representadora da deusa daquele ano na Estátua da Deusa. Este ano, Zelda desempenha o papel da deusa. Pipit ganhou a cerimônia no 24º aniversário da academia. Link não competiu contra Pipit, já que Pipit admite que não teria ganho se ele enfrentasse Link e seu Loftwing Vermelho. Fledge, por outro lado, falho em conseguir a média para participar da cerimônia.

História

Groose, Cawlin, e Strich tentam sabotar Link por capturar e aprisionar seu Loftwing Vermelho atrás da Gruta da Cascata. Após obter uma Espada de Treinamento de Eagus, Link consegue resgatar seu Loftwing e é capaz de participar da cerimônia, a qual foi adiada para dar a ele tempo de encontrar seu Loftwing. Link vence a cerimônia por pegar uma Estatueta de Pássaro presa em um Loftwing amarelo, o que irá acontecer, não importando quanto tempo Link demore para pegar. Quando Link tenta agarrar a estatueta pela primeira vez, Groose, Cawlin, e Strich começam a atirar ovos nele para atrapalhar seu voo. Link deve fazer uma segunda tentativa de agarrar a estatueta para ter sucesso.

Predefinição:EventNav

Também no FANDOM

Wiki aleatória