FANDOM


Cemitério
Graveyard (The Legend of Zelda)
O Cemitério
Primeira Aparição The Legend of Zelda (1987)
País Hyrule
Região Oeste de Hyrule
Terreno Cemitério
Habitantes Ancião

O Cemitério (Graveyard em Inglês) é um local de The Legend of Zelda. Ele está localizado na parte oeste de Hyrule, após o Bosque Perdido. Ele está cheia de pequenas lápides brancas com cruzes azuis sobre elas. Se uma das lápides é empurrada, um Ghini se levantará da sepultura ou um Buraco Oculto será descoberto. O seu único habitante humano é um Ancião.

Local

O Cemitério está localizado no extremo oeste de Hyrule. Ele pode ser acessado por duas entradas diferentes. A primeira é através do Bosque Perdido, o qual leva à entrada sul do Cemitério. A segunda entrada pode ser acessado uma vez que Link tenha obtido a Escada e possa atravessar o rio sobre a Montanha da Morte. Uma vez na Montanha da Morte, se o Link continuar a navegar para o oeste, ele irá encontrar a entrada leste para o Cemitério.

Pontos de Interesse

Primeira Aventura

Link pode descobrir um Ancião que irá recompensá-lo com a Espada Mágica assim que Link tenha adquirido pelo menos doze Recipientes de Coração. O Nível 6 pode ser encontrado nas proximidades, se Link sair oelo leste e se dirigir para o norte. Embora esta masmorra esteja tecnicamente fora do Cemitério, ela consiste do mesmo terreno e acreditasse que ela seja também parte do cemitério.

Segunda Aventura

O Cemitério abriga o Nível 6 dentro de uma de suas lápides. Além disso, Link pode adquirir um Recipiente de Coração ou um frasco de Poção de Vida, empurrando uma das lápides na seção noroeste do Cemitério.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória