FANDOM


Esse artigo é sobre os chefes de A Link to the Past. Para o inimigo recorrente, veja Cavaleiro Armos.
Cavaleiros Armos
Um Cavaleiro Armos Um Cavaleiro Armos Um Cavaleiro Armos
Um Cavaleiro Armos Um Cavaleiro Armos Um Cavaleiro Armos
Os Cavaleiro Armos
Primeira Aparição A Link to the Past (1992)
Locais Palácio do Leste
Torre de Ganon
Arma(s) Ataques saltando
Arma Efetiva(s) Flechas
Espólios Spoiler: Pingentes da Coragem
Recipiente de Coração
Um Cavaleiro Armos vermelho; quando apenas um Cavaleiro Armos sobra, ele se torna vermelho

Os Cavaleiros Armos (デグアモス Degu Amosu?, Armos Grandes - Armos Knights em Inglês) são os chefes do Palácio do Leste, a primeira masmorra em The Legend of Zelda: A Link to the Past. Eles consistem de seis estátuas azuis que, apesar de estarem armadas com espadas e escudos, apenas saltam pela sala em padrões pré-definidos. Eles reaparecem como um mini-chefe na Torre de Ganon no Mundo das Trevas . Eles são também um dos dois únicos chefes a não explodirem ao morrerem, o outro sendo Agahnim, em ambas as lutas contra ele.

Batalha

Para derrotar os Cavaleiros Armos, Link deve matá-los com seu Arco ou com sua Espada; depois de sofrer danos o suficiente, um cavaleiro é derrotado. Dezesseis ataques com a espada ou oito ataques giratórios são suficientes para derrotar um único cavaleiro, mas o Arco causa quatro vezes a mais de dano do que a Espada do Lutador, por isso é o método preferido. Uma vez que cinco cavaleiros forem derrotados, o sexto ficará vermelho e começara a pular de forma agressiva, tentando acertar Link. Quando o último cavaleiro é derrotado, Link ganha um Recipiente de Coração e o Pingente da Coragem.

A segunda batalha com os Cavaleiros Armos na Torre de Ganon é quase idêntica à primeira, a única diferença real é o chão coberto de gelo escorregadio. Nesta luta, os Cavaleiros Armos podem ser mortos com uma única Flecha de Prata, assumindo que Link as tenha adquirido. O último cavaleiro, no entanto, exige duas Flechas de Prata para ser derrotado. Esta batalha deve ser repetida se Link retornar para a área após deixar a torre ou retomar um jogo salvo.

É possível evitar o último "cavaleiro vermelho" por acabar com os primeiros quatros com as Flechas, e então causar danos iguais aos dois últimos, para que Link possa os derrotar ao mesmo tempo com um Ataque Circular . A maneira mais fácil de fazer isto é esperar para que eles se alinhem, e matar quatro deles, de modo que os dois últimos estarão lado a lado, então ataque os dois últimos com Ataques Circulares ou flechas normais até que eles estejam fracos o suficiente para que um último Ataque Circular os derrote.

Vídeos

Veja Também

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória