FANDOM


Canção do Herói
Primeira Aparição Skyward Sword (2011)
Aprendida com Levias
Três Dragões
"A canção que o levará ao desafio final. Toque-a em sua harpa quando você encontrar a entrada."
— Descrição no jogo

A "Canção do Herói" (勇者の詩 Yusha no Uta? - Song of the Heroe em Inglês) é uma canção de The Legend of Zelda: Skyward Sword. A canção é a chave para localizar a Triforce, a qual Hylia escondeu em algum lugar de Celéstia antes de ela partir do mundo. A canção completa contém referências musicais ao "Tema de The Legend of Zelda".

História

Aviso de Spoiler: Detalhes sobre o enredo e/ou do final a seguir:

A "Canção do Herói" foi dividida em quatro partes: uma foi ensinado a Levias, enquanto as outros três foram ensinadas aos Três Dragões Faron, Eldin e Lanayru. Depois de libertar Levias do monstro Bilocyte, Link deve ajudar ou provar o seu valor para os Três Dragões, completando várias tarefas. Quando Link retorna a Levias, ele aprende a quarta parte, e assim a canção completa depois de ouvi-la sendo tocada por Levias e os Três Dragões. Link a reproduz na Harpa da Deusa em Celéstia, abrindo o caminho para o Reino Silencioso encontrado lá.

Aviso de Spoiler: Os spoilers acabam aqui.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória