FANDOM


Bosque de Faron
Faron Woods from Twilight Princess
Bosque de Faron de Twilight Princess
Primeira Aparição Twilight Princess (2006)
Aparece em Twilight Princess
Skyward Sword
País Hyrule
Região Província de Faron
Terreno Floresta
Ponto(s) de Interesse (Twilight Princess)
Desfiladeiro Profundo
Fonte de Faron
Templo da Floresta
Loja do Trill
(Skyward Sword)
Grande Árvore
Templo da Contemplação
Habitantes (Twilight Princess)
Coro
Faron
Trill
Macaco Fêmea
(Skyward Sword)
Bucha
Erla
Lopsa
Machi
Oolo
Yerbal

O Bosque de Faron (BOSQUEEspaçoDEEspaçoFARON e Faron Woods em Inglês) é um local recorrente na série Legend of Zelda. É uma grande floresta localizado em Hyrule.

Aparições

Aviso de Spoiler: Detalhes sobre o enredo e/ou do final a seguir:

The Legend of Zelda: Twilight Princess

Essa floresta, junto com o Bosque Sagrado, abrange quase toda a porção sul da Província de Faron. Com a exceção de Coro, a floresta é desabitado além de alguns Macacos e outros animais selvagens. A floresta está conectada à Província de Ordona através de uma pequena ponte.

História

Após Zant assumir o controle sobre Hyrule, a floresta torna-se infestada com vários inimigos e, partes da floresta tornam-se cobertas com um nevoeiro roxo e venenoso, que só pode ser atravessado utilizando um Lampião. Eventualmente Zant envia suas Bestas das Trevas para a floresta para eliminar as Espírito da Luz Faron. Sem o divindade para proteger a província, a floresta cai em um Crepúsculo. Um dos lacaios de Zant, o Rei Bulblin, sequestra as crianças do Vilarejo Ordon, o que leva Link a ir atrás dele até a floresta coberta com o Crepúsculo. No entanto, um Mensageiro das Trevas o puxa através da parede do crepúsculo, e ele é transformado em um lobo e perde a consciência.

Link desperta no calabouço do Castelo de Hyrule, o qual também está coberto em um Crepúsculo, e se encontra com Midna, uma estranha criatura que o ajuda a escapar através do Canal Subterrâneo. Os dois voltam ao Bosque de Faron, a fim de dissipar o Crepúsculo que cobre a área. Link se encontra com Faron, o qual pede a ele para reunir as Lágrimas da Luz, as quais são carregadas pelos insetos das trevas, em um Recipiente de Luz, o que restauraria Faron e o faria limpar a área do Crepúsculo. Eles concluiu esta tarefa, e o Crepúsculo é dissipado. Link, tendo retornado à sua forma normal, viaja junto com Midna até o Templo da Floresta e recupera um pedaço da Sombra Fundida.

O Bosque de Faron é atravessado várias vezes por Link, mas nunca desempenha um papel tão significativo novamente.

Pontos de Interesse

Desfiladeiro Profundo
Artigo Principal: Desfiladeiro Profundo

Localizado no caminho para o Bosque Sagrado, o Desfiladeiro Profundo é encontrado duas vezes ao longo do jogo. Vários planaltos rochosos são encontrados em toda a área. Eles tendem a ter troncos de madeira balançando entre eles.

Fonte de Faron
Artigo Principal: Fonte de Faron

Lar do Espírito da Luz, Faron, a fonte regenera a saúde de Link por um quarto a cada segundo. Greengills podem ser pescadas e pegos na parte mais profunda da fonte. Se Link tiver concluído o segundo nível da Caverna das Provações, Fadas serão liberadas na fonte. Uma Grande Fada, que irá fornecer ao herói um fonte aparentemente infinita de Lágrimas da Grande Fada, aparecerá uma vez que toda a caverna tiver sido concluída.

Templo da Floresta

O Templo da Floresta é a primeira masmorra que Link encontra. Link pode obter o Bumerangue Vendaval ao derrotar o babuíno, Ook. O chefe do Templo da Floresta, Diababa, é um monstruoso Deku Baba de três cabeças. Uma vez derrotado, Link obtém a primeira peça da Sombra Fundida.

Loja do Trill
Artigo Principal: Loja do Trill

Possuída e operado por Trill, a loja está situada ao sul do Templo da Floresta. A tenda ao ar livre funciona com um sistema de honra. O cliente deve deixar a quantidade de Rúpias em uma caixa para pagar pela mercadoria. O cliente pode escolher quantas Rúpias colocar na caixa. Se Link colocar Rúpias o suficiente dentro da caixa, Trill irá agradecê-lo por sua generosidade. Se Link colocar menos do que o suficiente, ele vai castigá-lo pelo baixo pagamento, e quando Link partir, Trill irá dizer a ele para "pagar como você deve na próxima vez!". Se o Link tentar sair sem pagar, Trill vai atacar Link e continuamente tirar vida de Link até ele retornar e pagar. Trill vende o Óleo de Lampião e a Poção Vermelha em sua loja.

The Legend of Zelda: Skyward Sword

Faron Woods (Skyward Sword).png

O Bosque de Faron de Skyward Sword

O Bosque de Faron é o primeiro local que Link visita no superfície. É o lar da tribo Kikwi. O Templo da Contemplação está localizado dentro do Bosque de Faron. Além disso, a partir do Bosque de Faron, Link pode acessar as Profundezas do Bosque, o Lago Floria e as Terras Seladadas. De acordo com a Dragoa da Água, os humanos anteriormente viveram no Bosque de Faron e muitas músicas antigas elogiavam a forma como eles viviam lá em harmonia com a natureza.

História

Depois obter a Espada da Deusa, Link viaja através das Terras Seladas até o Bosque de Faron, onde conhece Gorko, um Goron arqueólogo obcecado com Celéstia. Depois de falar com o Goron, ele passa pelo bosque, procurando por Zelda, e salva Machi dos Bokoblins. Machi então pede a ele para dizer ao Ancião Kikwi, Bucha, que ele está a salvo.

Após encontrar Bucha, o ancião solicita que Links que verifique a localização dos outros membros da tribo Kikwi, certificando-se de que eles estão seguros. Ele passa a procurar os Kikwi com a ajuda de Fi. Depois de encontrar os três Kikwi restantes, Bucha dá a ele o Estilingue. Link então viaja para o Templo da Contemplação nas Profundezas do Bosque, o qual ele atravessa para encontrar Zelda. No final do templo, ele luta contra o Lorde Demônio Ghirahim pela primeira vez e entra na Fonte da Contemplação. Aqui, ele recebe uma mensagem da Deusa, bem como a Tábua da Joia Vermelha.

Faron Woods Aerial View (Skyward Sword).png

O Bosque de Faron visto através da abertura na Barreira de Nuvens

Link deve retornar mais tarde ao Bosque de Faron, em sua busca para encontrar a Chama de Farore. Aqui ele deve concluir o Reino Silencioso encontrado no bosque. Ele também deve usar o Ataque Celestial para completar a imagem de uma Mark de Farore em uma porta de pedra, a fim de acessar o Lago Floria.

Mais tarde, quando Link está à procura do fragmento da "Canção do Herói" da Dragoa da Água, ele volta para o bosque, o encontrando inundado. Aqui, a parte da canção da Dragoa da Água se fragmentou ainda mais em várias Girinotas, as quais Link deve procurar, a fim de completar a canção.

Aviso de Spoiler: Os spoilers acabam aqui.

Aparições Não Canônicas

Aviso de Informação Não Canônica: Esse artigo ou seção contém informações não canônicas que não são consideradas como parte oficial da série Legend of Zelda e não devem ser consideradas parte da história geral.

Link's Crossbow Training

O Bosque de Faron serve como o local de Skulltula Forest: Ranger.

Hyrule Warriors

O Bosque de Faron é uma das primeiras fases a serem jogadas. A Grande Árvore Deku está localizada no centro da floresta. Na história, Link, Impa e Sheik chegam ao bosque para investigar um rumor de que uma jovem mulher estava liderando uma força de resistência contra as Forças das Trevas. A jovem acabou por ser uma feiticeira chamada Lana que coordenou a batalha em andamento, usando a Árvore Deku como sua base principal. Os heróis ajudaram Lana a defender a floresta dos ataques dos monstros liderados por Wizro e eventualmente o expulsaram da área.

Aviso de Informação Não Canônica: As informações não canônicas terminam aqui.

Twilight Princess Beta

Pre 2005 Faron Woods.jpg

O Bosque de Faron no trailer da E3 2004

O Bosque de Faron (ou uma floresta similar) apareceu pela primeira vez nos primeiros três trailers de Twilight Princess. O bosque era originalmente uma floresta aberta sem limites que continha árvores individuais. Supostamente, isso teria permitido muito mais liberdade de movimento para o jogador. Em versões posteriores do jogo, no entanto, a floresta se tornou a mata fechada que se encontra na versão final do jogo. A razão do porque disso é desconhecida, e tem se especulado de que a localização pode ainda existir na codificação do jogo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória