FANDOM

Bosque Minish
Minish Woods
O Bosque Minish
Primeira Aparição The Minish Cap (2005)
País Hyrule
Região Sudeste de Hyrule
Terreno Floresta
Ponto(s) de Interesse Arvoredo Sagrado
Vilarejo Minish
Cabana da Bruxa
Parede Misteriosa
Habitantes Ezlo
Festari
Gentari
Syrup

O Bosque Minish (Minish Woods em Inglês) é um local de The Legend of Zelda: The Minish Cap. Localizado no sudeste de Hyrule, é onde a raça Minish reside. O Bosque Minish é também o lar do Santuário do Bosque, onde o Elemento da Terra se encontra. Link também encontra o Vilarejo Minish, o qual é o lar do Ancião Minish Gentari, Festari, e um número incontável de outros Minish . A Cabana da Bruxa, onde Link pode comprar Poções Vermelhas, Poções Azuis (se uma determinada fusão de Pedra da Sorte tenha sido concluída) e o Cogumelo Despertador de Syrup, também se encontra localizada dentro do Bosque Minish. Link deve também viajar pela floresta para chegar a Cabana Lacustre do Prefeito Hagen. Uma Fonte de Fada também pode ser encontrada no Bosque Minish.

História

Link encontra Ezlo no Bosque Minish durante sua jornada para se encontrar com os Minish. Ezlo está sendo atacado por Octoroks, e Link o salva. Ezlo comenta sobre como a floresta é a única coisa no mundo Humano que ainda utiliza o termo "Minish" em vez de "Picori".

Também no FANDOM

Wiki aleatória