FANDOM

Bazar
Link falando com Rupin no Bazar
Link falando com Rupin no Bazar
Região Celéstia
Ponto(s) de Interesse Loja de Sucatas
Loja de Poção
Vidente
Loja de Apetrechos
Depósito

O Bazar (Bazaar em Inglês) é um local de The Legend of Zelda: Skyward Sword. Localizado no centro de Celéstia, o Bazar é um centro com vários locais. Estes incluem uma Loja de Sucatas dirigida por Gondo que irá reparar o escudo de Link e o permite melhorar suas armas, fornecendo determinados tesouros encontrados em todo o jogo. Perto da entrada sul existe uma Loja de Poção, dirigida por Luv, e os negócios secundários de seu marido Bertie, o qual infunde as poções que ela vende, aumentando o poder dos seus efeitos.

Em frente a Loja de Poção se encontra a Loja de Apetrechos, dirigida por Rupin, que vende diversos itens, tais como escudos. Há também Sparrot a Vidente e o Depósito, dirigido por Peatrice, o qual permite Link armazenar seus itens. Há também um restaurante administrado por Piper, e frequentado por Croo e Dovos, mas Link não pode comprar nenhum item de lá. Ele pode, no entanto, falar com os clientes, a fim de receber conselhos ou dar início a determinadas missões secundárias. Há também um Baú de Tesouro localizado no corredor que leva da loja de Rupin até a loja de Gondo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória