FANDOM


Bazar
Link falando com Rupin no Bazar
Link falando com Rupin no Bazar
Primeira Aparição Skyward Sword (2011)
Região Celéstia
Ponto(s) de Interesse Loja de Sucatas
Loja de Poção
Vidente
Loja de Apetrechos
Depósito

O Bazar (Bazaar em Inglês) é um local de The Legend of Zelda: Skyward Sword. Localizado no centro de Celéstia, o Bazar é um centro com vários locais. Estes incluem uma Loja de Sucatas dirigida por Gondo que irá reparar o escudo de Link e o permite melhorar suas armas, fornecendo determinados tesouros encontrados em todo o jogo. Perto da entrada sul existe uma Loja de Poção, dirigida por Luv, e os negócios secundários de seu marido Bertie, o qual infunde as poções que ela vende, aumentando o poder dos seus efeitos.

Em frente a Loja de Poção se encontra a Loja de Apetrechos, dirigida por Rupin, que vende diversos itens, tais como escudos. Há também Sparrot a Vidente e o Depósito, dirigido por Peatrice, o qual permite Link armazenar seus itens. Há também um restaurante administrado por Piper, e frequentado por Croo e Dovos, mas Link não pode comprar nenhum item de lá. Ele pode, no entanto, falar com os clientes, a fim de receber conselhos ou dar início a determinadas missões secundárias. Há também um Baú de Tesouro localizado no corredor que leva da loja de Rupin até a loja de Gondo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória