FANDOM

Barreira de Nuvens
Cloud Barrier SS
Aberturas na Barreira de Nuvens
Encontrado O Céu
Uso Separar O Céu da Superfície
"Alguns dizem que é um lugar vazio e árido, ou mesmo que não há nada lá em baixo, mas eu apenas tenho essa sensação de que eles estão errados. [...] A questão é, ninguém nunca esteve lá para ver, e os nossos Loftwings não voam através da barreira de nuvens."
Zelda

A Barreira de Nuvens (Cloud Barrier em Inglês) é um objeto de The Legend of Zelda: Skyward Sword. Uma vasta nuvem separando O Céu da Superfície, a qual é impossível navegar com segurança. Durante o curso do jogo, Link encontra pedaços de uma Tábua Antiga que abre caminhos para A Superfície, permitindo a ele descer em áreas específicas encontradas abaixo da Barreiras de Nuvens — um portal para o Bosque de Faron feito pela primeira vez pela Tábua da Joia Verde, então um portal para o Vulcão de Eldin pela Tábua da Joia Vermelha, e por último, um portal para o Deserto de Lanayru feito pela Tábua da Joia Amarela. Uma coluna de luz irá aparecer e criar uma abertura através da Barreira de Nuvens, permitindo que Link passe pelo obstáculo e chegue à superfície, se jogando perto da coluna com a ajuda de seu Loftwing.

Também no FANDOM

Wiki aleatória