FANDOM


Balada da Deusa
Primeira Aparição Skyward Sword (2011)
Aparições Skyward Sword
A Link Between Worlds
Aprendida com Impa
"Esta melodia divina é feita para ser tocada em uma harpa. Ela leva os escolhidos pela deusa a cumprirem um grande destino."
— Descrição no jogo

A "Balada da Deusa" (女神の詩 Megami no Uta?, Song of the Goddess - Ballad of the Goddess em Inglês) é uma canção de The Legend of Zelda: Skyward Sword. No início do jogo, ela é cantada por Zelda quando Link a visita na Estátua da Deusa. Mais tarde, Link descobre sobre a "Balada da Deusa" com a Anciã. Depois de aprender a letra da música com Gaepora, Link é capaz de usar a música para criar um caminho para dentro do Cumulonimbus. Quando tocada de trás para frente, partes da "Balada da Deusa" soam igual a "Canção de Ninar da Zelda", só que em sentindo inverso (isto é, as notas baixas tocadas antes das notas altas). É o tema principal de Skyward Sword, e foi remixado em algumas das músicas de fundo durante os eventos do jogo.

A canção pode ser ouvida no bar de leite do Vilarejo Kakariko em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds no Modo Herói, mas as chances de ouvir a canção música tocando ainda é rara. Ela também aparece como a música de fundo, tanto na forma original como em arranjo no estágio de Celéstia em Super Smash Bros para Nintendo 3DS / Wii U. Outro arranjo pode ser ouvida no spin-off Hyrule Warriors.

Letra

Oh jovem, guiado pela serva da deusa,
une a terra e o céu, e traga luz para a terra.
Oh jovem, mostre as duas velas giratórias o caminho para a Torre da Luz...
e diante de você um caminho deverá se abrir, e uma música celestial você deverá ouvir.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória