FANDOM


Baú Selado
O Baú Selado
O Baú Selado
Primeira Aparição The Minish Cap (2005)
Uso Selar o mal
"A Lâmina Picori e o Baú Selado falados no folclore Hyliano... Esse baú deve conter o que eu procuro! Eu vou libertá-lo de seu conteúdo agora."
Vaati
The Minish Cap Prologue (Part 5).png

O Baú Selado como retratado no prólogo

O Baú Selado (Bound Chest em Inglês) é um objeto de The Legend of Zelda: The Minish Cap. Um Baú de Tesouro, o Baú Selado foi usado pelo Herói dos Homens para selar o exército do mal durante a Guerra do Bound Chest. Usando a lendária Lâmina Picori, o Herói dos Homens prendeu os males da terra no Baú Selado e o fechou com a espada.

Durante The Minish Cap, Vaati ganha o Torneio do Festival Picori, e recebeu permissão para tocar na Lâmina Picori. Quando isso acontece, Vaati aproveita a oportunidade para destruir a espada lendária e abrir o Baú Selado na esperança de encontrar a Força da Luz. Em vez disso, ele acaba lebrando os males de volta para Hyrule. O poder da Princesa Zelda é então revelado, e Vaati a transforma em uma pedra para impedi-la de causar-lhe problemas mais tarde.

Possível Inspiração

O Baú Selado talvez seja inspirado pelo mito Grego da Cisa de Pandora.

Teoria

  • É possível que o Baú Selado seja parte do pedestal antigo no qual a Espada Quádrupla reside em Four Swords e Four Swrods Adventures, já que a espada é usada para selar Vaati e Ganon até que seja removida.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória